Arte.
Meu namorado é completamente apaixonado por arte.
Ele acabou me levando para o mesmo caminho quando nós começamos a namorar, fomos a diversas exposições e fui apresentado a diferentes artistas, acabei me encantando também.
Namjoon costumava dizer que eu tinha me apaixonado mais pela arte do que por ele.
Impossível. Ele sabia disso, eu tinha me entregado totalmente aquele homem simpático e de coxas grossas, o Kim me pegou no momento em que me mostrou aquelas covinhas quando sorriu para mim.
Me apaixonar pelos seus gostos foi apenas um adicional, que o deixou mais encantador ainda.
Não que fosse necessário, Kim Namjoon era uma obra de arte por si próprio, jamais me cansaria de dizer o quanto o achava lindo.
— Hyung. — Chamei desviando um pouco a atenção do mais velho do quadro que ele pintava.
— Sim?
— Acho que eu estou apaixonado por você. — Declarei.
— Jungkook, nós namoramos há dois anos. — Ele riu, eu me deixei sorrir.
— Acho que me apaixono mais a cada dia. — Eu me levantei do banco onde estava sentado o observando. Ele ficava concentrado demais enquanto pintava, já estava acostumado a ficar um pouco distante quando não queria desviar seu foco.
Eu gostava da expressão concentrada dele, do jeito que ele se sujava com a tinta porque estava tão concentrado na tela que não notava as coisas ao seu redor, Namjoon era um pouco desastrado, mas compensava com sua genialidade.
Assistir ele pintar tinha se tornado um bom passatempo, ele sempre dizia que não era necessário que eu ficasse o observando até que acabasse e demorou até que que eu conseguisse faze-lo entender que não precisava se apressar para me dar atenção só porque eu estava ali olhando.
Eu simplesmente gostava de vê-lo pintando.
— Você já está acabando? — Namjoon tinha demorado mais naquele quadro do que nos outros que tinha trabalhado nos últimos dias, minhas costas estavam doendo, o banco de madeira da galeria não era tão confortável.
— Posso parar um pouco agora, só faltam uns detalhes, desculpe a demora. — As covinhas ficaram a mostra quando ele curvou seus lábios num sorriso, não contive a vontade de depositar um selinho ali.
— Não precisa parar, eu quero colo, quero saber se está disponível. — Eu amava ficar sendo segurado por Namjoon enquanto ele pintava, mas isso só era possível quando ele estava acabando, não queria correr o risco de fazê-lo errar um detalhe importante por minha culpa.
— Pode vir. — Deu batidinhas nas coxas me convidando a sentar.
Não demorou muito para que eu estivesse com meu queixo apoiado em seu ombro e minhas pernas rodeassem a cintura dele enquanto era abraçado pelos braços fortes, a proximidade me permitia ver os traços do rosto do meu namorado detalhadamente, inclusive a feição concentrada pela qual eu era apaixonado, definitivamente amava aquela posição.
— Está tudo bem, Jungkook? — Acho que eu estava um pouco mais quieto que o normal — O que foi? — Ele largou o pincel e segurou meu rosto me olhando preocupado.
— Está, eu só estava pensando.
— Pensando no que meu amor? Você está preocupado com alguma coisa? Quer conversar? Você não costuma ser tão quietinho.
A luz do sol iluminava os fios agora loiros do Kim, naquele momento eu jurei estar vendo um anjo, me pergunto o que tinha feito para merecer um namorado tão atencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souvenir | Namkook - One Shot
FanfictionPara Jungkook seu namorado era como a mais bela obra de arte, o Kim o encantava mais e mais a cada dia e fazia questão de retribuir o seu amor mesmo com mínimos gestos. ᯽| About art, flowers and love.⤣ Capa by @lightofjiminnie