Movie

457 26 36
                                    


-Que demora, será que ele está bem?-

  Ok,ok Jeon não surta, seu mochi deve apenas ter se atrasado no banho.

Sentado no sofá, inconcientemente (ou não) Jeon começou a imaginar Jimin no banho. Aquele corpo esbelto,com coxas fartas e pele leitosa, enquanto a água corria lentamente de sua nuca a carne farta de sua bunda. Como Jeon queria ser a água de seus pensamentos agora.


Ouviu o som de campainha ecoar pelo ambiente, olhou para o meio de suas pernas vendo o volume de sua calças e se julgou mentalmente por ter pensado besteira justo agora. -Porra Jeon se controla.- Se levantou do sofá e foi direto a grande porta de sua casa.


-Hey, mochi que saudade!!- disse Jeon agarrando o pequeno em um abraço apertado.

-Nós nos vimos anteontem kookie, mas também estava com saudade de você me enchendo o saco.

-Eu sei que você me ama, anão de jardim- Jimin se soltou do abraço passando reto em direção a casa. -VAI SE FUDER JEON JUNGKOOK!- Jimin gritou da sala. Ele odeia que o chamem de baixinho.

Jeon trancou a porta e foi em direção ao menor se jogando no sofá.

-Kookiezinho, vamos comer algo antes de assistir o filme? Estou faminto.- Jimin disse fazendo sua melhor cara de gatinho abandonado, pois sabia que Jeon se derretia todinho por ele. Jimin não era tão idiota a ponto de não perceber que seu melhor amigo tem um certo tipo de desejo e atração por ele. De um tempo pra cá ele vem percebendo o moreno mais carinhoso e apegado a si. Jimin nem reclama pois gosta dos carinhos e mimos do amigo.


-Claro bebê, o que você quiser!- Jeon falou o encarando, e logo abrindo um sorriso enquanto se levantava puxando a mão do menor. Chegando na cozinha Jimin sentou-se na bancada de mármore, puxando Jeon para ficar entre suas pernas e envolveu seus braços na nuca do maior.


-O que você quer pra comer mochi?- Jeon perguntou apoiando suas mãos na coxa do garoto. Coisa normal para os dois amigos por serem bem próximos.

-Algo gostoso kookie.

-Que tal um bolo de chocolate e um suco?

-Huumm pode ser! 

Jeon o deixou sentando na bancada e foi em direção a geladeira, pegando primeiro o suco e o colocando em um copo para o menor.

-Toma beb...

-Ahhh!!!

 Jimin exclamou quando sentiu o líquido gelado em contato com sua pele. O que aconteceu foi que quando Jeon ia entregar o copo para o menor, o pé dele se enroscou no tapete fazendo Jeon tropeçar e derramar todo o líquido em Jimin.

-De..desculpa jiminie, não foi proposital e..e..eu tropecei no tapete eu juro!

-Eu vi seu bobão, não vou te bater nem ficar bravo. Só me empresta uma roupa pra mim não ficar molhado.

-Claro, sabe onde fica o quarto, escolha o que quiser. Vou te esperar no sofá.


Jimin desceu da bancada e foi em direção as escadas para ir ao quarto de seu amigo. chegando lá abriu o guarda roupa do moreno e pegou uma toalha e uma blusa, que com certeza ficaria na metade de suas coxas, pelo tamanho do moreno ser bem maior que o seu. Entrou no banheiro que tinha dentro do quarto, fechou a porta e se despiu para então ligar o chuveiro na água morna. Não demorou muito no banho, apenas retirou os resquícios do líquido do seu corpo. Saiu da água se enxugou vestiu apenas sua boxe e a camisa do moreno, não colocou bermuda pois a sua estava molhada e as de seu amigo não caberia em si.

Hot friendOnde histórias criam vida. Descubra agora