Narrador's point of view
O tempo parecia ter parado, a brisa gélida e sombria da noite atingia os corpos que ainda não haviam ousado se mexer. Todas estavam em uma batalha contra seus próprios sentimentos naquele momento, e isso as faziam temer qualquer mísero movimento que fosse feito naquele segundo pois tudo ali estava tão semelhante a uma bomba relógio que a qualquer momento elas sabiam que iria explodir e não seria nenhum pouco agradável.
O coração de Charli estava prestes a pular da boca, ela sentia o sangue se dissipando de suas veias e ela jurou ter morrido ali mesmo. Seus olhos ardiam mas não poderia desabar ali.
Ela tinha os olhos de Dixie e Addison completamente arregalados lhe encarando fixamente. E bem, ela pôde ver o genuíno constrangimento no rosto de Addison, que agora estava completamente vermelha. Totalmente diferente de sua irmã, que agora estava tão branca quanto um papel.
- V-vocês... - A voz de Charli saiu falha. Ela não queria desmoronar, mas não sabia como não fazer isso. - Meu deus... Como eu sou burra!
A expressão de Charli era uma mistura de decepção, mágoa e raiva, muita raiva. A mão da garota mais nova estava fechada em punho e tudo que ela queria era socar a cara de sua irmã, queria a condenar para todo o sempre por ter feito algo assim com si, mas também queria bater em Addison, que agora não tinha mais coragem de lhe encarar.
- Olha Charli... Eu posso... - Dixie se aproximava em passos largos, mas o tapa desferido em seu rosto lhe interrompeu.
Charli havia lhe batido, e isso deixou Dixie surpresa, pois Charli nunca havia feito algo assim. E esse tapa foi tão amargo e doloroso que Dixie conseguiu sentir sua alma revirar-se dentro de si.
- Não chega perto de mim! Eu não quero escutar desculpas esfarrapadas. - Charli encarava Dixie com ódio fazendo a morena engolir em seco. - Eu não quero escutar merda nenhuma dessa sua boca mentirosa.
- Charli, por favor... - Addison tentou falar mas foi interrompida por Charli que agora lhe encarava.
Seus olhos transbordavam mágoa e isso fez o peito de Addison apertar-se. Ela não sabia como reagir, ela não sabia o que fazer, mas sabia que qualquer passo ou fala errada poderia foder tudo ainda mais.
- E você não fale nada! Sabe que está errada.. - Addison queria encarar a D'Amelio mais nova, porém era covarde demais para isso. - A minha irmã Addison... Você tem tanta consciência da merda que fez que nem ao menos consegue olhar em meus olhos.
- E-eu... - Ela estava certa, Addison sabia disso. Ela sempre soube desde o começo e mesmo assim arriscou, e agora todos os cacos estão espalhados dentro de si lhe cortando cada vez que respira.
- Você sabe muito bem que acabou de destruir nossa amizade...
Essas foram as últimas palavras de Charli antes da garota se retirar dali, ela queria sumir, desaparecer por completo, mas não poderia fazer isso. Ela não poderia dar-se o luxo de ser tão irresponsável.
Correr e correr, era isso que Dixie estava fazendo nesse momento. Ela passou todo esse tempo correndo para alcançar Addison, e agora ela se encontrava correndo para alcançar Charli e deixando Addison para trás. Mas a loira não julgaria Dixie, como ela faria isso? Se não fosse tão covarde, também correria atrás de sua melhor amiga.
A D'Amelio mais velha adentrou o quarto de sua irmã as pressas, e conseguiu ver Charli procurar uma roupa desesperada. Ela sabia o que a mais nova iria fazer, ela sabia muito bem pois ela também faria isso.
- Charli, me escuta um pouco... - A garota começou a falar mais Charli parecia lhe ignorar por completo. - Por favor, você não pode fazer isso... Eu amo você, eu sou sua irmã caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•COLORS•°
Fanfic"As flores amam tanto quanto eu. Mas nem todos nós confessamos nosso amor. E esse era o caso delas" Dixie podia sentir tudo que estava em Addison se agarrar em sua alma como uma maquiagem. Era como pisar em vidro, pisar em cacos que deixam grandes...