19 de Fevereiro de 2015
Já passava das 8 horas e o sol não se punha, Bernardo e Sílvia, estavam muito cansados, logo Bruna seguia à frente.
- Tou mesmo aflita, esperem aqui por mim. – Disse Bruna.
Bernardo e Sílvia, esperaram por mais de 10 minutos, já estavam a desesperar e decidiram ir ver o que se passava, quando lá chegaram, ouviram gritos.
-Bernardo, Sílvia, socorro.
Bernardo e Sílvia correram o mais que poderam mas, quando chegaram ao sítio, só se via mortos-vivos a comer os órgãos da miúda.
-Vamos fugir daqui, Bernardo, senão os próximos somos nós.
-Mas e… e ela? – Perguntou Bernardo.
-Esquece ela, já foi, acabou, bora tá no ir. – Respondeu Sílvia.
Após terem conseguido fugir, dos mortos-vivos, Sílvia e Bernardo continuaram o seu caminho, sem dizerem nada.
Quando chegaram ao Porto, já era noite, logo procuraram um local para dormir.
-Bem, parece que vamos dormir aqui, ao relento. – Disse Bernardo.
-Vai-te foder…
-Para, coiso, things, ah?
-AH! Ok.
Quando acordaram, já passava das onze, Bernardo, vestiu-se rapidamente e foi ter com Sílvia.
-Bela, noite, ah! – Perguntou Bernardo.
-A… já houve melhores, acho que estás a perder os atributos.
-Fuck Off.
Bernardo e Sílvia, entraram no meio do Porto, e do outro lado do Douro, via-se Vila Nova de Gaia, nessa cidade, observa-se um homem a lavrar campos, Bernardo e Sílvia passaram a ponte a correr para chegar ao pé do homem, o homem que afinal era um rapaz, correu também ao encontro deles.
-Rodr…Rodrigo P…, eu não acredito nisto, tu estás vivo! – Exclamou Bernardo.
-Claro que estou vivo, já me queres matar ou quê? Então e a escola como vai?
-Acabou! – Exclamou Sílvia. – O mundo está de pernas para o ar, Pintas, nós vivemos num mundo de mortos-vivos.
- Kick à Gil neles todos, bora vamos fodê-los a todos. – Respondeu Rodrigo Pinto.
Bernardo partiu-se a rir.
-Bernardo, Rodrigo, calem-se com essa merda, já irrita, até aqui, vocês me chateiam com isso.
- Mas Sílvia…- Disse Bernardo.
-Cornos, querido, sim. – Respondeu Sílvia.
Bernardo e Sílvia, convenceram o Rodrigo a voltar ao barreiro e a não se preocupar, com os mortos-vivos, que ele simplesmente fugisse.
Já na cidade do Barreiro, que todos, tinham erguido há pouco tempo, Eduardo e Renato tentavam matar todos os mortos-vivos. A cidade era pequena, mas bastava para 140 pessoas.
-Renato, ajuda aqui! – Gritava Eduardo.
-Olha vêm aqui ajudar-me, que eu depois vou ai, pode ser? – Respondeu Renato.
-Vai-te lixar.
Após o mortos-vivos terem dispersado, Eduardo e Renato discutiam os problemas para a defesa da cidade.
-Temos que melhorar bastante a barreira frontal, os mortos já conseguiram lixá-la toda. – Disse André.
-Já sei, contratamos loiras para o fazer. – Respondeu Nuno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WALKERS
HororO mundo pós-apocalítico em que ninguém quer viver, tudo está de pernas para o ar, embarque connosco nesta história de suspense e intriga pelo futuro dos nossos herois. Link do livro THE WALKERS 2:https://www.wattpad.com/story/80491622-the-walkers-2 ...