Laura Bianco
Bom, não vou falar muito do meu passado até porque não tem nada tão traumático que deve ser relatado e o que eu achar importante eu vou falar no decorrer dessa história.
Eu tenho 27 anos, moro em NY, meus pais continuam morando na Itália. Sim, eu sou Italiana. Trabalho como arquiteta na empresa de um dos amigos do meu pai, amo meu trabalho, na verdade eu amo toda minha vida, minha liberdade, o fato de poder ser e fazer o que eu quiser, na hora em que eu quiser, com quem eu quiser... Não curto relacionamentos pelo simples fato de ser uma pessoa livre, eu gosto da minha vida como ela é. Não pense que eu sou aquele tipo de pessoa que iria querer morrer antes de namorar, não sou mesmo, eu não tenho nada contra, eu só estou certa que no momento, não é algo para mim. Fora o fato de que eu adoro sexo e que quando é com pessoas que eu não conheço me deixa de certa forma... Como eu posso dizer... Mas excitada. Só de pensar em transar com a mesma pessoa sempre me deixa um tanto assustada.
Eu tenho uma melhor amiga, a Suzi, ela é linda e assim como eu, ela é livre e libertina. Sim, não seria legal eu ser amiga de uma menina quietinha. Nesse momento Suzi e eu estamos se arrumando para ir a uma balada, é ela que sempre arruma umas baladas legais, eu como durante o dia estou atolada em trabalho nem tenho tempo para ver essas coisas, graças a deus estou de férias, hoje é o meu primeiro dia da minha férias e estamos saindo para comemorar..
— Anda Suzi, não vejo a hora de ficar bêbada logo.
— Calma gata, essa pessoa aqui não é bonita o suficiente para sair sem uma make babado. — Ela diz e eu reviro os olhos, a Suzi é linda, loira dos olhos azuis, magra alta e dona de umas curvas maravilhosas.
Eu sou morena, cabelos longos e olhos claros que por muita sorte puxei da minha mãe, já que meus irmão não puxaram, sou baixa, mas nada que um salto não resolva, tenho um corpo bonito, não me mato na academia atoa né, eu me acho bonita, mudaria pouca coisa.
— Prontinho coisa linda, já terminei. — Ela diz guardando o batom na bolsa.
— Então vamos. — Saímos do meu apartamento e fomos para a portaria que já tinha um táxi à nossa espera.
A fila estava enorme mas graças a Suzi estamos de vip hoje. Decidimos ir direto ao bar e tomar umas tequilas antes de ir para a pista.
— Quatro doses de tequila, por favor. — Digo ao Barman que acena com a cabeça e vai buscar nossas bebidas
— Quantos homens bonitos. — Suzi diz com um sorriso sacana no rosto, já até sei que não iremos voltar juntas para casa hoje.
— Realmente, hoje parece está cheio de raro e ultra raro. — Digo e me viro para pegar as doses de tequila.
Sabe aqueles bonequinhos que a maioria das vezes vem como surpresinha em alguma coisa infantil? Tipo kinder ovo? Então, tem uns com algumas classificações tipo: Comum, Raro e Ultra Raro. Como Suzi e eu gostamos de classificar homens, resolvemos que essa é a melhor forma. Eu sei, meio infantil, mas fazer o que? Nós somos mesmo.
— Me dá essa tequila, gata, preciso me agitar. — Ela diz pegando o copinho da minha mão.
— Três, dois, um. — Viramos o primeiro copinho. — Três, dois, um. — Viramos o outro.
Depois da tequila fomos em direção a pista de dança, se acabamos dançando umas músicas estranhas, porém, legais. Depois de um tempo dançando resolvo ir ao banheiro, olho para o lado para avisar a Suzi, mas vejo ela aos beijos com um carinha e com toda certeza ele é um raro. No banheiro retoco a minha maquiagem e uso o sanitário, resolvo que irei beber mais pelo simples fato de não está bêbada. Ah, qual é? Eu estou de férias, eu mereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Formas de Amar. [ DEGUSTAÇÃO ]
RomanceLaura Bianco é uma mulher liberal e totalmente livre, sexo, esse é o ponto fraco de Laura, ou o forte... Uma mulher totalmente independente, tem seu trabalho, tem sua casa, não precisa de homem para nada, bom, quase nada. Gosta de ser solteira, ode...