Sim ou Não

1.5K 101 5
                                    

Hoje é dia de ensaio geral para a gravação do clipe SIM ou NÃO, que será gravado no México e terá a participação do cantor Maluma. Anitta selecionou as meninas do ballet pra uma pequena participação no clipe.

Whatsapp Ballet on >>> Arielle: meninaaaaas, não esqueçam 15:00hrs em PONTO na casa da patroa pro ensaio hoje.
Mel: sim sim Arizinha.
Aline: quem poderia esquecer?!
Ohana: aiiii que ansiedade. Imagina no dia da viajem ... estarei lá Arizicua
Ton: só acho que os meninos também deveriam participar do clipe.
Bruno: ficaria muito melhor, mas a patroa prefere as meninas.
Arielle: Aí, Bruno! Não pesa vai, vc sabe muito bem tudo que envolve para a gravação de um clipe. E quem monta as coreografias sou eu.
Patrick: 👀
Bruno: eu sei, mas é que vai ser foda ver minha mina viajar sozinha.
Ohana: aí amoooor, serão só 3 dias. Passa rápido.
Mel: aiiii que mimimi vcs 2 😂
Bruno: 🥰😞
Arielle: então até mais tarde meninas 😘 >>> WhatsApp Ballet off

POV OHANA
Minha primeira viagem internacional, estou taaaao animada que não vejo a hora, espero conseguir conhecer alguns lugares apesar de ser poucos dias e as gravações demorarem muito. Comecei a arrumar minhas malas e daqui alguns dias estaremos no Mexicooooo, não consigo nem conter minha emoção. Seria tão bom se os meninos fossem também e o Bruno não ficaria tanto no meu pé, porque estou indo  "sozinha", mesmo sendo a trabalho e com toda a equipe que ele conhece ainda sim ele consegue ficar com ciúmes e me pesando por isso.
Bom já está na hora, vou pedir um Uber pra casa da patroa.

POV NARRADOR
15:00hrs: Arielle, Mellissa, Aline e Ohana aguardam Anitta no estúdio de ensaio enquanto ela está numa vídeo chamada com Maluma para acertar os últimos detalhes.
Miriam sobe e avisa as meninas que Anitta atrasará alguns minutos, para elas ficarem a vontade. Arielle liga o som e elas começam a dançar funk e aquecer.

Depois de algum tempo  Anitta entra na sala gritando: - Aeeeeee meninas, bora bora ensaiar. Aí gente. Estou tão animada com esse clipe, vai ser babado - fala com cara de boba.
Todas começam a rir e concordam...
- Anitta: seguinte meninas, como sabem eu fiz questão que vcs participassem desse clipe que é muito importante para mim, afinal vcs são excelentes e estão comigo na estrada, estamos crescendo juntas e nada mais justo que vcs façam parte disso. Os meninos também, mas para esse clipe não ia rolar, nas próximas oportunidades eles estarão com a gente. Então, como sabem parte dos bailarinos serão do Maluma e algumas contratações extras do México mesmo (a equipe dele que está responsável por essas contratações). Precisamos estar sincronizados, pois quando chegar no dia da gravação não teremos muito tempo tudo tem que estar perfeito - enquanto Anitta fala todas observam com atenção.
- Mel: pode deixar patroa, se depender de nós tudo saíra como planejado.
Arielle: bora ensaiar então! - Aline: vamooos! - Ohana: ai que emoção...

O ensaio durou aproximadamente 4 horas, ao final todas estavam exaustas, porém tranquilas, tudo conforme planejado pela cantora.
Anitta sugeriu que as meninas ficassem pro jantar, porque já estava tarde e depois o motorista as levariam embora, todas concordaram.
Desceram para área da piscina e começaram a tomar uns drinks até o jantar ser servido.
Ohana senta na beirada da piscina e fica pensativa. Mel vai até lá.
- Mel: eu te conheço pedacinho de gente, o que tá te deixando assim hein?
- Ohana: ah mel, é o Bruno as vezes ele me faz sentir culpada por umas coisas que eu não tenho culpa. Eu pensei que quando estivéssemos trabalhando juntos tudo seria mais fácil - fala tomando um gole da bebida. 
- Mel: relacionamentos são complicados, eu não gosto de interferir, mas faz um tempo que venho observando vcs, ele coloca toda a responsabilidade em cima de tu Ohana. Isso não tá certo.
- Ohana: mas é o jeito dele, eu já acostumei.
- Mel: vc não deve acostumar. Tá lhe fazendo mal. Olha isso, tu tava toda feliz pela oportunidade e viagem e agora tá aí se culpando pq ele não vai - enquanto isso Anitta se aproxima e senta ao lado delas.
- Anitta: o que as bonitas tanto fofocam - fala dando um tapinha no braço da Mel.
- Mel: estou dando conselhos pra essa menina aqui, que sofre atoa - fala olhando pra Ohana e rindo.
- Anitta: pequena, o que está acontecendo? - Ohana da um sorriso de lado e Melissa responde: - É Bruno só pra variar. Anitta nessa hora se exalta, mesmo sem saber do que se tratava: sabe Ohana já cansei de falar a minha opinião. Quantas vezes já vi coisas que eu não gostei nada e me pareceu bem abusivo. Você é linda mulher, tem uma vida pela frente. Repense nas suas escolhas. Você merece alguém que te ame e a trate como merece - Anitta já estava meio alterada pela bebida resolveu falar o que pensava. Porque até então, elas quase não falavam sobre seus relacionamentos e apesar da cantora não aprovar certas atitudes de Bruno, Ohana nunca havia reclamado diretamente com ela sobre isso. - Ohana: ala, Aline e Ari estão nos chamando. O jantar deve estar pronto - fala saindo. Anitta e mel se olham e não falam nada, apenas seguem a loira que já havia levantado no intuito de acabar logo com o assunto.

Ohanitta - Meu poder!Onde histórias criam vida. Descubra agora