Oi eu me chamo S/n tenho 18 anos, sou filha do dono da maior empresa da Coreia do Sul, minha mãe morreu quando eu era pequena eu tinha 12 anos mas se não fosse eu...
Flashback On
*No Park*
S/n- Mãe vamos na roda Gigante?-Diz com um enorme sorriso no rosto.
S/m- vamos!!! -diz alegre.
*Quebra de tempo*
No carro*
S/m- Eii S/n gosto de hj??? -diz animada.
S/n- sim mãe foi muito legal!!!, foi k melhor dia da minha vida eu amei e a Montanha Russa estava mto rápida- depois disso não parei mais de falar e..
Minha mãe estava tentando me responder o Máximo possível mas ela acaba perdendo o controle e batendo o Carro.
Hospital*
Acordei em um quarto branco eu estava meio tonta mas logo voltei ao normal. Logo um médico entra no quarto.
Médico- Bom dia S/n, está sentindo aguma coisa?
S/n- Bom dia senhor, eu estou me sentindo bem sim mas e minha mãe? Cadê ela?
Médico- então Senhorita Kim ela teve graves ferimentos e... Acabou morrendo-olha para mim com um olhar atencioso.
Depois disso, meu mundo desabou novamente,e eu não Parava de chorar mais.
Flashback Off
Hj eu acordei as 6:00 hrs e a escola e as 7:30, eu estudo na melhor escola da Coreia, eu odeio lá não tenho nenhum amigo os meus amigos ficaram tudos no Brasil,não são muitos mas mesmo assim amo todos, hj eles nem devem lembrar de mim... Lá na escola as pessoas que eu mais odeio é o BTS e as namoradas deles.
Lisa:A namorada do jungkook
Jennie:namorada do Namjoon
Rosé: Namorada do Jin
Jisso: namorada do Taehyung
Elas são Nojentas me dá nojo de pessoas como elas só estão com eles para ganhar fama e chifre rs mas chifre trocado não dói.
Vou para o banheiro fasso minhas higienes pego uma lâmina na gaveta faço cortes no meu braço lavo e seco com uma toalha saio e boto essa Roupa:
Seu tênis:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Depressiva e o Popular
FanfictionS/n têm 18 anos é filha do Dono da Maior é melhor empresa da Coreia ela é rejeitada por todos, sofre muito bullying na escola mas ela não sabe oq está por vir...