- Carta -

201 39 12
                                    

Oi.

Hoje eu me lembrei dos velhos tempos. Aqueles em que minha mãe me falava sobre você e eu ficava com medo de olhar debaixo da minha cama e te encontrar.

Confesso que não sei quanto tempo faz que você foi embora e cedeu seu lugar para os outros monstros, ou até mesmo quando eu percebi que você não deveria me dar medo, afinal, era apenas um deles que ficava perto de mim mas nunca me fez algo desagradável (com exceção das pequenas hesitações sobre o espaço livre embaixo de onde eu dormia), quase inofensivo. 

Sabe, diferente de como era com você, eu tive que encarar os monstros que tomaram o seu lugar. Eles são horríveis e assustadores, as vezes não me deixam dormir a noite e me fazem chorar sem motivo algum, fazem meu ar faltar junto de  pesadelos e mais pesadelos, eles tentam definir como, onde, e até quando eu devo seguir com a minha vida.

As vezes eles me abandonam por um período de tempo, como se quisessem me deixar descansar para não definhar completamente, porém, mesmo assim é desgastante. Depois eles voltam, mas não me mandam um aviso ou algo parecido, sempre chegam de surpresa e mais fortes do que quando foram embora.

Eles me assustam mais do que você nos tempos em que estava comigo.

Sei que você tentou me preparar para eles, mas eu não estava pronta quando fostes embora me deixando mercê de suas crueldades, e acho que nunca vou estar. 

Gostaria de saber se você ainda lembra de mim, ou se já me esqueceu e está com outra garota ou garoto agora, os distraindo e preparando para os monstros que ainda vão chegar. 

Apenas quero que saiba que eu sinto a sua falta. Queria que tudo voltasse a ser como era antes, sabe, antes de eu ter crescido e começado a entender como o mundo e as pessoas funcionam.

Mas ainda assim, obrigada pela companhia e por ter me dado um tempo ao seu lado.

Ass: ...     

🎉 Você terminou a leitura de Para o monstro que vivia embaixo da minha cama 🎉
Para o monstro que vivia embaixo da minha camaOnde histórias criam vida. Descubra agora