Primeiro capítulo - Você por aqui?

0 0 0
                                    

  Meu nome é S/N,tenho 15 anos,moro na Coréia do Sul,não tenho muitos amigos pois sou anti-social,quando tinha 3 anos,eu e meu melhor amigo,Jimin,fomos separados por conta de uma oportunidade de emprego fora do país recebida pelos pais de Jimin,desde então nunca mais nos falamos.
  Daqui uma semana será o baile da escola,o baile de formatura,porém ainda não tenho um par...pensei em chamar meu crush Junkook,mas ele nem fala comigo,fora que nem se quisesse ele me notaria,ele está sempre ocupado com outras garotas...agora vou contar como eu e Jimin nos encontramos de novo:

(15 de outubro de 2016)

  Eu acordei cedo como sempre,fiz minhas higienes e coloquei minha roupa da escola,não estava a vontade de ir de uniforme,foda-se o mundo,fui sem uniforme msm,essa era minha roupa:

  Eu acordei cedo como sempre,fiz minhas higienes e coloquei minha roupa da escola,não estava a vontade de ir de uniforme,foda-se o mundo,fui sem uniforme msm,essa era minha roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Depois de me trocar,tomei meu café da manhã e fui pra escola.

(Na escola)

  Entrei na escola,olho para os lados e vejo Junkook  falando com seus amigos,tenho que falar com ele se quiser convidá-lo pra ir ao baile comigo,então lá fui eu.

S/N- Oi Junkook,tudo bem?-falo meio nervosa.
Junkook- Oi S/N,estou bem,e vc?-ele disse me olhando.
S/N- S-sim,que bom que está bem...-corei um pouco.
Junkook- iti que fofa,bom,tenho que ir,então se não se importa,até mais tarde!-ele disse piscando pra mim.

  Mais tarde o sinal tocou e fui pra minha sala,me sentei em meu lugar,e aguardei a chegada do professor.

(No recreio)

  Saio da sala com minha lancheira em mãos,juntamente com meu celular,o qual estava com créditos para ver minhas redes sociais.
  Me sento em um lugar isolado de todos,pego meu lanche e meu celular e fico vendo as redes sociais enquanto como meu lanche,enquanto via as redes,recebi uma mensagem de minha mãe:

(Mensagem on)

S/M- Oii filha,sei que está no meio do seu recreio,mas vc se lembra do Jimin?
S/N- Lembro sim mãe,mas...pq está falando dele?
S/M- Então,acontece que ele voltou pra Coréia!ele vai estudar na mesma escola e sala que vc!!
S/N- Sério?!?
S/M- Sim filha,tenho que ir agr,boa aula meu amor💖

(Mensagem off)

  Fiquei muito feliz com a notícia,finalmente iria rever meu melhor amigo de infância!Junkook chegou no mesmo minuto.

Junkook- Oi S/N!eu queria saber se vc quer ir na minha festa na piscina este fim de semana,vc topa?-disse me convidando.
S/N- Claro!Mas não sei onde fica sua casa...
Junkook- Tudo bem,eu te mando o endereço por mensagem depois.
S/N- Se vai ser assim ok,esperarei sua mensagem!
Junkook- Te vejo lá princesa!-disse piscando pra mim e me mandando um beijo.

  Fiquei tão eufórica que nem sabia oq dizer ou fazer.

(Depois da aula)

  Eu estava chegando em casa enquanto ouvia música,quando entro em casa,vejo Jimin e sua família jantando ao lado da minha,todos vêem e me cumprimentam.

Jimin- S/N!-diz me abraçando-quanto tempo!vc cresceu muito!-ele  passa a mão na cabeça enquanto me olha de cima a baixo.
S/N- Digo o mesmo,vc está mais alto que eu!-nós dois rimos-poxa vida,vc está lindo!
Jimin- Vc tbm está linda 😊-ele diz sorrindo e corando um pouco.
Jimin- Pq n conversa comigo um pouco?quero saber oq houve durante esse tempo que ficamos separados!
S/N- Ok,mas vou tomar um banho antes.
Jimin- Ah,sim,eu esqueci,desculpa-disse sem graça.
S/N- Tudo bem kkk

  Tomei meu banho e fui pra sala com uma roupa confortável e fofa.

Jimin- Como foi esse tempo todo?muitos amigos?
S/N- Na vdd não,vc foi o meu único amigo sempre,mas acho que fiz um novo amigo hoje 😁
Jimin- E,qual o nome dele?ele é legal com vc?ele te trata bem?vc n me trocou né?vcs passam o recreio juntos?
S/N- Calma!-rio-O nome dele é Junkook,a gnt n se conhece direitinho,mas ele foi bem legal comigo,até me convidou pra uma festa esse fim de semana!
Jimin- Uma festa hum?-perguntou curioso.
S/N- Sim,pq?
Jimin- ele nem te conhece e te convidou pra uma festa?
S/N- Sim,ele é incrível-digo meio boiolinha pensando nele.
Jimin- Então temos uma garota apaixonada aqui!-ele riu.
S/N- Claro que não!-corei.
Jimin- S/N apaixonada!S/N apaixonada!-debochada enquanto ria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O BAILE DA ESCOLA-(imagine Jimin,livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora