~~ Essa história não é pra fazer sentido ~~
~Por Gizelly
Acordei e fui para o colégio. Tinha me mudado recentemente junto com minha amiga, Thelma, e tudo era novo, não sabia o que esperar. A Thelma não pode ir comigo no meu primeiro dia de aula, o que piorava tudo, além do fato de estarmos nos mudando no meio do ano. Assim que cheguei comecei a procurar o meu armário, que eu já sabia qual era, mas não achava. Estava tão distraída que tropecei e quase derrubei uma garota.
- Desculpa! - Falei juntando os livros dela.
- Tá tudo bem! - Ela fala com um sorriso no rosto.
- Ahm, posso te atrapalhar mais um pouquinho?
- Pode sim!
- Eu sou nova aqui e não sei onde fica o armário 356...
- Ah! Prazer, me chamo Manoela, mas pode me chamar de Manu! O seu armário é aqui pertinho. Aproveitando, qual é o seu nome? É pro meu TCC.
- Gizelly!
--------
Assim que o sinal tocou a Manu me mostrou onde ficava a minha sala e nos separamos. As primeiras aulas não tiveram nada demais. O sinal toca para o intervalo e eu vou colocar minhas coisas no armário. Vejo um ser bonito ao lado do meu armário conversando com duas garotas, uma com mechas rosas no cabelo e um top rosa e outra com um batom rosa na boca. Escuto a de top rosa cochichando coisas sobre mim e sobre quem passava. Não liguei e fui para a cantina.
Entrei na cantina, peguei a comida e me sentei em uma mesa bem no canto, sozinha.
- Oie! Podemos sentar aqui? - Olho e vejo que era a Manu.
- Sim, pode! - Ela faz um sinal e vem mais três outras pessoas.
- Essa é a Rafa, Gabi e esse aí é o Pyong.
- Prazer, Gizelly!
Começamos a conversar e me senti super bem ali, o clima era leve e era muito tranquilo conversar com eles.
~Por Prior
Estava conversando ao lado do meu armário com a Flay e a Bianca até que vejo alguém que nunca tinha visto antes chegar e abrir o armário ao lado do meu. E essa alguém era muito linda. Escuto a Flay criticando a garota, mas não presto muita atenção, a Bia faz o mesmo. Fico só observando a minha vizinha de armário. Vamos para a cantina e encontramos o Guilherme, Chumbo, Lucas, Hadson, Petrix, Babu e a Mari.
- O que vocês acham de marcar a novata?
- Fazer uma serenata? Pra quem amiga? Ah! Pro Pri... - A Flay olha com cara de ódio pra Mari, que entende o recado. Não que isso adiantasse muito, eu sempre soube que a Flay quer algo além de amizade comigo, apesar de eu deixar claro que é algo impossível.
- Marcar a novata, Mari! - Disse o Hadson apontando pra minha vizinha de armário - Não acho que seja uma má ideia.
- Mas ela é bem gatinha, vocês tem certeza?
- Quem liga Chumbo? Vocês tinham que ver ela nas aulas! Eu dei a "sorte" de ter aulas com ela! Muito nerd!
Fico apenas escutando a conversa, sem prestar muita atenção.
- Prior? Para de olhar a novata e fala alguma coisa! - Disse o Lucas
- Que? Eu nem tô olhando ela porra!
~Por Gizelly
O sinal toca e vou buscar as coisas no meu armário, junto com a Gabi, que tem um armário próximo ao meu. Encontro novamente a garota de top rosa e ela começa a me criticar, "cochichando em voz alta".
- Não liga, Gi. Essa aí se acha muito, é a Flay. O cara que ela tá se atirando também. Na verdade todo o grupinho deles, não sei qual é o pior. Talvez o pior seja o Prior ksks!
- Tá, mas quem é o pior?
- Prior! É o que ela tá se atirando mesmo. Bom, acho melhor irmos pra aula, se não vamos chegar atrasadas.
Um tempo depois de nós chegarmos a professora explica para mim que, como as classes eram divididas em duplas nessa aula e estávamos em número ímpar, eu iria precisar ficar na mesa com Ivy e Marcela, já que era a única mesa que dava para três pessoas. Agradeço e me sento com elas.
No final da aula eu vou buscar minhas coisas no armário e o tal do Prior chega:
- Então novata? Como foi a aula?
- Seria melhor se aquela sua "amiguinha" não se incomodasse tanto comigo.
- Não precisa ficar com ciúmes da minha "amiguinha".
- Ciúmes de um cara que eu nem conheço direito e pelo pouco que eu conheço se acha superior a todos e um galã?
- A gente pode dar um jeito de se conhecer melhor...
- Não, mas obrigada pelo convite! Agora eu tenho que ir. - Fecho a porta do meu armário e saio, quando olho para trás, percebo que ele ainda está me olhando e disfarço o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular - Prizelly
FanfictionAquela história clichê entre uma garota nerd e um popular, mas às vezes o clichê é bom.