La estava ela. Em mais uma festa das milhares de marcas da qual Marinette Dupain-Cheng era patrocinada, tirando fotos para a empresa e sorrindo do melhor jeito para os caras que era apresentada.
Quem era ela? Só um homem das cavernas pra não saber, pois seu rosto e corpo estavam na capa das mais famosas e variadas revistas de toda New York. A modelo, cantora/dançarina de um grupo de sucesso fazia os garotos suspirarem de paixão por sua beleza e fazia as garotas em sua volta se roerem de inveja.
Além do mais qual garota, que não iria querer ter seu rosto estampado lindamente em todo lugar, conseguir os garotos que quiserem com um estalo de dedos, ter as redes sociais com os números mais altos de seguidores e ainda ser patrocinada por inúmeras marcas de maquiagem, roupas, jóias, sapatos e entre outras?
Qualquer um ou qualquer uma que visse e lesse sobre a vida dela iria falar uma única palavra: Perfeita.
Mas a vida dela não era bem assim, e ela iria mostrar o porque.....
Por outro lado da história, tinha um garoto que na primeira impressão, todas as pessoas diriam que sua vida era horrível.
Pois o garoto loiro, das bochechas sujas pela poeira, trabalhava feito um condenado para ajudar seus pais a pagar as contas, ganhava muito pouco não importasse o serviço que fizesse e ainda por cima tinha que estudar muito para manter a média desejada pela escola que estudava, pois seus pais mesmo que não pudessem pagar a mensalidade ela tinha uma bolsa que cobria a maioria das gastos.
Tendo somente o uniforme que deveria se manter limpo e o garoto se ver livre de confusões. Tendo também que ainda aguentar as ofensas que seus "colegas" de sala faziam sobre ele ser um bolsista, que não deveria estar ali.
Mas estavam muito enganados se pensavam que ele chorava todo dia pela sua miserável vida, ele amava cada pequena parte do seu cansativo dia, amava poder ir a escola e mostrar sua capacidade para os professores, chegar em casa receber um beijo na testa de sua mãe e por fim conversar com as únicas duas pessoas que se dava bem naquele colégio todo.
Será que era possível ter tudo e ao mesmo tempo nada?
Ou...
Ter nada e ao mesmo tempo tudo?
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Continuo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Despatricinha (Hiatus)
RomantikE se houvesse uma (des)patricinha ao invés de um (des)mauricinho ?