A violência na infância deixa marcas para toda vida... Os professores de Hogwarts entenderam isso quando Harry Potter chegou a escola, mas o resto do mundo mágico aprendeu somente no verão de 1997, quando ele se tornou o novo lorde das trevas (Pelo menos foi o que disseram nos primeiros anos) após matar Albus Dumbledore e Voldemort em um duelo de três vias com apenas 16 anos.
Tudo começou quando Dumbledore suspeitou que Harry não vinha recebendo sua carta de aceitação. Ele mandou Hagrid atrás do menino e o meio gigante voltou tremendamente assustado.
- Ele é diferente Diretor, eu sinto algo .... – Hagrid estremeceu e naquele mesmo dia pediu demissão e não foi mais visto até aquele duelo.
Dumbledore ficou chocado, mas sabia que algumas de suas armas seriam o suficiente, afinal, que criança carente de amor não gostaria de saber mais sobre seus pais.
Então os dias se passaram e Molly Weasley concordou em seu pequeno teatro com felicidade. No ver da mulher a fama do garoto seria o suficiente para consertar o status de traidores do sangue da sua família. E então, pouco antes do trem com as crianças chegarem ele recebeu a seguinte frase.
"Ele não estava na estação."
Imediatamente suas mãos se apertaram, tão próximo a chegada dos alunos, ele não poderia sair da escola imediatamente. Então aguardou...
Mas Harry Potter estava lá. A primeira visão que todos tiveram de Harry Potter foi quanto Minerva o chamou para classificação e Dumbledore sabia que alguma coisa estava errada quando sem nem mesmo tocar em sua cabeça "Sonserina" foi gritado deixando todos aturdidos.
Todos os professores sem exceção observaram Potter a partir daquele dia. E todos tinham a mesma opinião para ele "um menino violento" eles diziam.
Essa opinião não foi por um fato isolado, essa opinião foi depois da quarta criança chegar na enfermaria com nariz sangrando e olho roxo, além de empurrões e de sua intimidação, então Dumbledore, e os quatro chefes de casa chegaram a conclusão que antes de uma expulsão deveriam conversar com o menino.
Foi assim que Harry se encontrava com quatro professores o encarando enquanto ele encarava friamente o diretor a sua frente. Uma pergunta: "Porque?" Uma resposta:
- Eu me perguntei quantas pessoas eu iria mandar pra enfermaria antes de me chamarem aqui.
- Se queria tanto falar comigo, por que não veio até mim Harry?
- Ah! Mas eu não queria falar com você, eu só queria que você me notasse.
- Por que?
-Por que Hagrid me disse uma coisa quando ele me buscou em casa. Ele me disse que você é a professora McGonagall me deixaram na porta da frente da minha tia depois da morte dos meus pais. – Harry em momento nenhum tirou os olhos dos olhos azuis de Dumbledore. - Na porta frente, no inverno, em novembro, sem cuidados médicos e com fome. Você me deixou jogado lá como uma peça descartável e com uma carta.
- Onde quer chegar com isso?
- Eu vou matar você. – Disse simplesmente é com um singelo sorriso. – É depois vou matar a professora McGonagall. – Ele se virou para a melhor sorrindo. – Eu sei que você tem dois filhos, e 3 netos. Eu vou mata-los também, assim como a família de qualquer pessoas que tenha a ver com o fato deu ter ficado com os Dusrleys.
A professora McGonagall foi a próxima a se demitir. Todos os professores chegaram ao acordo de que Harry precisava de ajuda psicológica urgente, e Harry concordou.
Uma semana depois do início de suas consultas, o menino Potter pediu desculpas para todos os seus colegas dos quais ele agrediu. Ele fez isso em meio ao salão principal e sem que ninguém tenha pedido... ele também fez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violência
FanfictionA violência na infância deixa marcas para toda vida. Uma criança que sofre violência pode se tornar um adulto violento. Harry não é a regra, mas também não é a exceção.