Capitulo 1:. Isso é amor?

16 2 10
                                    

"Um dia acharei alguém para mim? Alguém realmente conseguiria gostar de mim? "

A pergunta frequente que rondava minha mente, sempre perdida bem no fundo, a busca incessante pelo amor acabou por me levar a outro lugar, eu, um simplório garoto que mora na cidade de Miami, na Flórida. Me mudei para cá a mais ou menos um ano, junto de meus pais, compramos uma casa um tanto confortável e agora eu estou cursando na Universidade, não sou muito popular, mas isso não é tão ruim assim, tenho poucos amigos e um deles é o cat, claro este é apenas um apelido, de fato era um amor de pessoa,  deixava marcado por onde  passava a lembrança de seu grandioso sorriso, sua pele morena e cabelos encaracolados encantavam qualquer pessoa.

Cat: - Jhonny! Jhonny! - Dizia Cat tentando "acordar-me" de meu sonho infantil

Jhon:- Hm! Que? Que foi?

Cat: - A aula já acabou, vamos?

Jhon: - A sim, vamos

Levantei-me e, pegando meus matérias, sai da sala, agora caminhava junto a Cat pelos corredores da escola, ainda estava distraído e o recorrente pensamento sondava minha mente.

Cat: - Por que tem estado tão avoado ultimamente? Ainda aquilo... ~ falou em um tom levemente triste, se preucupava comigo e isso era o que mais gostava em cat, seu jeitinho Leal e doce de ser.

Jhon: - Felizmente, não entendo Cat...

Cat:- Não fique assim Jhonny, bem, você ainda está fazendo aquilo?

Jhon: - Bem... As vezes ainda faço alguns serviços.

Cat: - Jhonny, Jhonny ~ O jovem olhava para mim com um certo olhar de repreensão e balançava a cabeça de um lado ao outro reafirmando que não gostava daquilo. De todos ele seria o único que sabia o que eu fazia nas horas vagas, ou seja, me prostituir, ele estava comigo a quando encontrei esse trabalho a mais ou menos um mês.
- Não vai achar alguém que lhe ame assim, já lhe disse, prazer e amor são coisas completamente diferentes.

Apenas ouvi as palavras do garoto, sabia que ele tinha razão, mas ainda não tinha certeza do que fazer então apenas abaixei a cabeça e gargalhei

Jhonny: - Eu sei, eu sei, mas os dois são bons!

Cat:- Jhonny! ~ O garoto Exclamou mas logo começou a rir junto a mim - Você tem que parar com isso, vai achar alguém mas não assim. Sem falar que isso lhe rouba tempo e logo as provas estão ai.

Jhonny:- Ta bom! Vou parar, ficaria feliz? ~ Olhava para ele com uma cara descontente, mas sabia que era o certo a se fazer.

Cat:- Sim!! ~ Disse mudando sua feição~ Agora vamos?!

Jhonny:- Vamos!! ~ Terminando de falar, peguei na mão do mesmo e corri, visando a saída da Universidade. Saindo dali fomos para uma lanchonete, conversamos um pouco e logo fomos embora.

Break Time

Jhonny:- A lua está bonita hoje~ Disse para mim mesmo enquanto observava o escuro céu noturno da janela, era mais ou menos sete e meia e naquele momento pensava sobre o que conversei com o Cat mais cedo, suspirei por um momento e logo sai da janela. Peguei um livro da estante e sentei-me sobre uma  pequena escrivaninha, abri meu livro e comecei ler um pouco, deixei a luz do meu aposento apagada, apenas um abajur estava aceso perto de onde eu estava, o escuro quarto era iluminado apenas pela insignificante luminária e pela azulada luz lunar que penetrava o translúcido vidro da janela. Me perdi em meio a leitura, de fato, era um de meus passatempos favoritos, fiquei a ler por um tempo até que, por fim, decidi dar um tempo, peguei o celular e quando olhei as horas me assustei, o que pareceram dez minutos para mim, foram na verdade três horas, assustei-me então fui deitar. Dez, vinte, trinta minutos se passaram o seno não vinha então decidi mexer um pouco no celular. Estava tudo bem quando uma estranha notificação chegou no dispositivo, seria de é um dos aplicativos que utilizo para fazer meu "trabalho", notificou-me que um homem queria se encontrar comigo ainda naquela noite, não dizia muitas informações sobre o rapaz apenas uma imagem de sua e o local onde queria me encontrar, pensei por alguns segundos, não sabia se recusava ou não, mas decidi aceitar mantendo um único pensamento em minha mente ~ "Se é pra parar, vamos ter ao menos uma despedida"~ Aceitando o pedido, tomei banho e vesti uma roupa qualquer do guarda roupa. Agora me dirigia ao local solicitado, cujo este seria o Sinbad Motel, era um lugar um tanto quanto aconchegante, cheguei lá primeiro como de costume e preparei o quarto, retirei minhas roupas e agora me encontrava despido sobre a cama. Enquanto esperava o moiçolo refleti um pouco se deveria realmente estar ali, já era tarde da noite e uma leve preocupação assolava minha mente, por vezes pensei em ir embora, mas insisti em ficar algo me dizia parar permanecer ali e assim o fiz. Meio avoado acabei não percebendo que alguém abriu a porta do quarto, ainda distante apenas um coisa me fez voltar a mim.

Luck:- Jonathan? ~ A voz do rapazote cortou o imenso silêncio que reinava no local, ao ouvir meu nome, virei para tal ser me deparando com um jovem que aparentava ter  pouco mais de 20 anos, sua face era de fato esbelta, seus olhos esverdeados chamaram de imediato minha atenção, a boca rosada fez meu coração acelerar e por um segundo fiquei sem reação. Na foto de perfil não era tão aparente a face e agora, ao vivo, me encontrei com um "deus grego", meu coração acelerou enquanto encarava tal ser, não sabia o que mais algo me dizia que aquela noite seria inesquecível.

;; Amor Proibido🏳‍🌈(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora