Eu encontrei um monte de OneShots esquecidos em minha pasta, a maioria delas postadas em minha antiga conta do spirit fanfics, então eu vou trazer todas, aos poucos, para cá. E vamos de "comeback" com a minha favorita Backstage, uma one contada na visão do Jimin. Boa leitura xuxus.
— Park Jimin.
Power of K's BackstageO show já havia chegado ao fim e os meninos e eu estávamos no backstage, tomando água e secando o suor de nossos rostos. Peguei uma toalha branca de rosto e usei a mesma para limpar os pingos de suor que caiam pelo o meu rosto. Sorri ao ver minha pequena correndo em minha direção, era incrível como ela conseguia correr em cima daqueles saltos altos de quinze centímetros. Não pude deixar de olhar para o corpo de minha garota, ela usava um vestido decotado, que a saia do mesmo ia até acima dos joelhos, e suas pernas estavam cobertas por uma meia calça bem fina, o decote era bem visível e eu fiquei enciumado, os seios dela são grandes, redondinhos e durinhos, eu adoro chupar e mordiscar os biquinhos rosados. S/N e eu estávamos noivos a mais de um ano, e eu estava ansioso pelo o nosso casamento e construir nossa família.
— Meu amor, vocês foram maravilhosos, como sempre. – Ela disse toda sorridente enquanto envolvia seus bracinhos envolta do meu pescoço.
— Dei o meu melhor, pequena. – Sorri envolvendo um braço envolta da cintura dela, a puxando para mim, colando nossos corpos.
— Você sempre dá amor, em tudo. – Sorriu sapeca aproximando sua boquinha em minha orelha. – Principalmente na cama. - Sussurrou em meu ouvido, dando uma mordidinha no lóbulo, o puxando levemente dando uma risadinha. – Amo quando você é selvagem comigo na cama.
— Amor... Não faz isso, você sabe que tem o poder de me deixar duro apenas com algumas palavras. – Falei baixo, olhando nos olhos dela, em seguida sorri malicioso e olhei envolta, não tinha ninguém ali.
— E esse sorriso malicioso aí hein? – Mordeu levemente o lábio e virou discretamente de costas para mim, roçando sua bunda redondinha em meu pau coberto pela a calça. — Vamos ir para um motel amor? Estou louca pra te dar. – Levou uma de suas mãos para trás de seu corpo, apertando levemente meu pau por cima do tecido da calça.
— Motel? Não quero esperar mais nem cinco minutos para foder você bem gostoso. – Sorri sacana e segurei no pulso da menina, começando a puxar ela para uma porta que havia no fundo de um corredor vazio e escuro.
— O que tem atrás dessa porta, senhor Park? – Perguntou curioso ao me ver colocar a mão na maçaneta e a girar, abrindo a porta revelando um quarto pequeno, onde tinha uma cama de casal. Ali era um pequeno quarto onde alguns artistas poderiam descansar. — Hum, garoto esperto.
— Procuro sempre saber de um lugarzinho que dá pra dar uma rapidinha antes ou depois do show. – Entrei no quarto e a puxei junto, logo fechando a porta e a trancando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Imagines
FanfictionUma série de oneshots - imagine com BTS Conteúdos: hot - drama - adultério - sad - família - romance taesbelto97 copyright © 2019