como me tornei melhor amiga do JB

2.6K 93 6
                                    

Agora como eu me tornei a melhor amiga do justin bieber é uma historia estranha.

Eu conheci o justin quando tinha 8 anos, isso mesmo oito anos e ele tinha 14, nem tinha começado a fazer sucesso ainda. "Um certo dia meu pai disse que eu e ele íamos fazer uma viagem pai e filha para London no canada". Quando eu me acordei pela manha e fui na suíte do meu pai dei de cara com ele todo vestido de mulhe, na hora eu sai corrende sem que ele me visse, e não  sei o pq comecei a chorar, e por alguma razão do universo o justin me viu e veio me consolar, quando eu digo alguma razão do universo é pelo fato  que o justin era e é um insensível, (ele diz que foi deus que me colocou na hora e no lugar certo), ele me consolou e me convenceu que minha tristeza iria passar se eu jogasse bolas de neve nos carros que passavam, e assim eu fiz( o engraçado é que passou mesmo) e um ano depois ela ja estava fazendo sucessos. Mas eu e o justin ficamos íntimos mesmo  quando eu fui em um show dele com Kylie e Kendal , ele me reconheceu e colocou Nois três para o camarim.

Flashback:
*eu estava aprontando no camarim até*

Segurança: você não pode riscar esses papeis

Eu: e você  vai fazer oque?

*o segurança segura no meu braço com força, nessa hora eu não sabia nem onde minhas irmas tinham se metido*

Pov: irresponsáveis deixam uma criança de 9 anos sozinha em um SHOW.

Segurança:eu deveria te ensinar boas maneiras aqui mesmo

Eu:você sabe quem eu sou?

Segurança: não e eu tbm não ligo
*do nada o justin apareceu e deu um soco na cara do segurança*

Justin: deveria ligar babaca

Flashback off:

Depois disso eu e o justin saimos para caminhar pela linda cidade de los Angeles, ele me falou sobre o relacionamento dele com o pai, me contou a vida dele todinha e cabuum viramos melhores amigos

É eu sei minhas amizades são todas aleatórias porém todas muito duradouras.

imagine kardashian/jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora