— Ela te respondeu? — Pergunta Saturn, andando de um lado para o outro em nossa sala de estar.
Emmett finalmente desgrudou dela depois de eu expulsar ele da casa. Eu adoro o grandão, mas é irritante eles dois juntos toda hora. É muita coisa para processar ao mesmo tempo!
— Não — respondo pela milésima vez — não da pra você relaxar um pouco? Estou ficando cansada só de te ver andando assim.
— Eu não estou cansada — comenta o óbvio — já preocupada...
Faz dias desde que toda merda aconteceu. Aqueles vampiros doidos no jogo dos Cullen, a invasão a mansão, a transformação de Saturn, meu coma induzido e... O sequestro de Venus. Se é que podemos chamar assim, já que a doida escolheu ir, segundo os Cullen.
— Talvez ela quisesse ir — comento em voz alta o que ando pensando desde que acordei e soube de tudo — talvez...
— Você ouviu o que Edward disse — Saturn finalmente para, ficando a minha frente em um piscar de olhos. Cara, isso é um saco.
— Ela nos odeia, já saquei — suspiro, apoiando o rosto na mão — somos vadias desprezíveis aos olhos dela e provavelmente vamos arder no inferno por isso, mas e daí? Eu tenho certeza, mais que absoluta, que nós fomos só o empurrãozinho que ela precisava para sair da concha! Ousar! Viver!
Quem sabe ela não encontra um gatinho italiano por lá? E talvez até vire vampira também!
— Mercury, ela não foi para um acampamento de férias! Ela foi levada por psicopatas que querem atingir os Cullen! Sabe se lá o que eles podem fazer com ela — me assusto um pouco com a ferocidade que Saturn diz isso.
— Falando assim parece realmente ruim — murmuro, reconhecendo novamente a gravidade da situação — será que lá não tem internet, por isso ela não responde?
Desde que acordei, antes mesmo de Saturn completar sua transformação, mandei e-mails e mensagens para Venus. Quando Saturn "acordou", ela também começou a mandar. Mas nada. Nem um "oi". Nem um "sinto a falta de vocês". Nem mesmo um "eu odeio vocês por me meterem nessa furada".
— Improvável — Saturn bufa, se sentando ao meu lado, mas não perto — Carlisle disse que eles são realeza. Então são ricos. E deve ter pelo menos algum lugar perto que tenha acesso a internet.
Ficamos em silêncio por um tempo novamente.
— Não podemos fazer nada além de esperar — comento.
Mas, como um sinal divino, o celular de Saturn apita. Ela rapidamente o pega, dando um gritinho animado ao checar a notificação.
— Ah, meu Deus! — Saturn parece emocionada novamente, mas é difícil saber com esse novo rostinho perfeito de diamante.
— O quê? — Me jogo em cima dela, curiosa. Sex texting do Emmett? Talvez um nude?
Mas minha irmã se afasta de mim, desconfortável. Ah, meu sangue. Esqueci. Reviro os olhos, pegando o celular da mão dela e lendo.
"Eu estou bem. Fico aliviada por vocês estarem bem. Eles prometeram que enquanto fico aqui, vocês estarão seguras. Vee."
— Ela está bem — falo, aliviada — mas foi tão seca, não é?
— Mais do que o normal — concorda Saturn, se levantando novamente. Jogo seu celular de lado e a encaro.
— Eu não quero que ela nos odeie — sussurro — ela nos odiando aqui, do nosso lado, tudo bem. Mas tão longe... Isso pode se tornar algo grande. Pode... nos separar de vez.
— Eu entendo — cruza os braços, parecendo tão preocupada quanto eu — temo isso desde que tivemos aquela conversa... — Franze o cenho, tentando se lembrar com mais exatidão de tudo. Os Cullen já tinham explicado que após a transformação, as memórias humanas ficam nubladas e só piora com o tempo.
— Acho que... tudo que podemos fazer agora é manter contato e seguir com a vida — falo.
— Soa tão errado — sussurra, fechando os olhos.
— Nós pedimos por isso — a lembro — tudo que podemos fazer agora é torcer para ela achar alguma felicidade lá. Talvez um vampiro italiano tão solitário quanto ela?
— Você é tão fora da realidade — Saturn me encara com seus brilhantes olhos vermelhos de arrepiar.
— É um dom — dou de ombros — agora, vamos reponde-la, ok? Juntas.
— Juntas — se senta ao meu lado novamente, pegando seu celular.
Enfim, respondemos a mensagem de Venus com todo nosso coração.
aaaaaaa nem acredito que estamos no livro da Petrelli mais doidinha! espero q curtammm
só uma coisinha: não sei se vocês perceberam, mas gostaria de frisar que: a narração de mercury é diferente da de saturn. ela fala/pensa umas palavras abreviadas, erra um pouquinho... (não sou EU que desaprendi a escrever, galera, é a personagem que é desse jeitinho kkkkkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
full moon | twilight
FanficSaturn é a irmã do meio, depois dela veio Mercury e antes delas veio Venus. Abandonadas para morrer em uma floresta, elas foram salvas e adotadas por uma rigorosa viúva. Todas as três garotas guardam segredos do mundo, vivendo de maneira discreta. C...