cap 17

94 6 0
                                    

Sabina foi ate any e shivani 

Sabina : oi shivi oi any oque aconteceu ??( fala preucupada )

Shivani : a sina brigou com a any porque ela estava triste com o noah e a sina viu a any beijando o josh enquanto ela estava triste ...

Sabina : CALMA ANY ELA VAI TE DESCULPAR ... VC Ñ TEVE CULPA ( dando um abraço na any )

Any : eu sei sabi mas eu tô muito triste .. ( fala chorando muito )

Sabina decide ir até a sina

Sabina : oi sina ( meio triste )

Sina : oi ( chorando )

Sabina centa do lado dela na cama e fala

Sabina :  olha sina fica calma por favor ... a any ñ para de chorar mas ñ pq vc brigou com ela  , pq a any ta preucupada com vc ...

Sina : vc só ta falando isso para eu desculpar ela ... ( fala triste )

Sabina : sina eu pudia estar la em baixo cuidando da any ... pq ela esta MUITO mais triste que vc ... mas ñ eu estou aqui com vc , por que eu sei como vc se sente mas sei como a any esta se sentindo oque vc acha que deve fazer ?? Vc acha que vc deve perduar ela ??

Sina : mas ... ela fez isso de proposito

Sabina : Ñ SINA ELA Ñ FEZ DE PROPOSITO , ela foi falar com o noah para ser melhor com vc ela ficou TRISTE quando VC ficou ( fala saindo da cama )

Sina : sabi volta aqui  ... ( fala puxando o braço dela )

Sabina : vc pensou no que vc deve fazer ?? ....

Sina : sim eu vou pedir desculpas ... mas vc me ajuda ??

Sabina : claro vem vamos la em baixo

Sina : ok

Sina e sabina foram ate a shivani e a any

Sina : any

Any : OI SINA ME ... ( sina enterrompe a any )

Sina : ME DESCUPE ANY .... ( fala dando um abraço na any )

Any : me descupe tambem sina ñ devia ter ficado com o josh enquanto vc tava triste ( tbm abraça ela )

Sina : DEVIA SIM VC E ELE NAMORAM
EU QUE FUI EGOISTA .. ( FALA CHORANDO )

ANY : Ñ CHORA SE NAO EU CHORO TBM ... ( ABRAÇANDO ELA )

shivani e sabina se emocionan e as duas se abraçam

Só Mais Uma Noite ❤💞Onde histórias criam vida. Descubra agora