Meu nome é Thiago Sou motorista executivo e vim contar o que aconteceu comigo a algumas semanas.
Normalmente minha rotina é levar meu chefe ao trabalho,seus filhos a escola buscá-los e ficar a disposição dele,em uma quarta-feira ele estava com pressa acabou esquecendo alguns documentos importantes para uma reunião,ele então pediu para que eu os buscasse e levasse até seus escritório,seria a primeira que eu iria lá desde que comecei a trabalhar lá em 7 meses,fui de elevador até o 19° andar , passei pela porta de vidro pegando os documentos da pasta quando a secretária se levantou para receber ,paralisei olhando para ela,era negra cabelos cacheados olhos castanhos escuros uma boca carnuda e me recebeu com um sorriso encantador,pegou os documentos e rapidamente foi levar a sala de reunião quando eu puder reparar em seu corpo ela usava um vestido preto com uma jaqueta social mais que deixava bem evidente sua cintura fina e quadris largos e uma coxa grossa,ela entregou os documentos saiu da sala e disse que meu chefe havia me liberado,então sai do escritório e fui dirigindo até a casa do meu chefe e aquela preta não saia da minha cabeça.Passou-se uma semana e retornei ao escritório para levar novos documentos e há vi rapidamente bastante ocupada,retornei no dia seguinte para buscar documentos e levar até um outro escritório ,enquanto aguardava tentei puxar assunto mais ela não me deu atenção e desconversou,naquela quinta feira meu chefe avisou que eu teria que trabalhar sexta-feira anoite pois eles teriam uma festa dos investidores,investidores
Sexta-feira por volta de 19 horas sai da casa do meu chefe e fui buscar a Bianca,a secretária e só descobri o nome dela porque meu chefe comentou , chegando na porta do escritório desci do carro e aguardei a sua vinda para abrir a porta, quando ela passou pelo portão fiquei encantado ela vestia um vestido azul marinho tubo no joelho com um leve corte na lateral esquerda,um decote discreto desenhos trançado nas costas e um scarpam preto, Deixei-os na festa e aguardei no estacionamento conversando com outros motoristas ,Por volta de 00 horas meu chefe e a Bianca estavam de saída,quando eles entraram no carro reparei que eles estavam sorridentes e um pouco bêbados e pude ouvir que eles tinham fechado um bom contrato por isso beberam assim,deixei meu chefe em casa e ele pediu para que eu levasse a Bianca em casa,fomos conversando um pouco ela bem sorridente,chegando em seu portão ela lembrou que havia deixado sua chave no escritório e perguntou se eu poderia levá-la para buscar eu então a levei e subi junto com ela pois fiquei com receio já que ela estava bêbada, fiquei na porta esperando quando ela me chamou pra um quartinho pra pegar a bolsa dela na prateleira de cima que ela não alcançava,entrei e peguei a bolsa quando me virei ela estava bem de frente pra mim e disse eu sei o que você quer fazer comigo fiquei sem palavras e ela me beijou me pressionando contra a prateleira segurou firme nas minhas costas e arranhava levemente enquanto sua boca mordia meus lábios então a segurei bem forte pela cintura e comecei a aproveitar aqueles lábios carnudos sobre os meus,encostei ela na parede enquanto beijava seu pescoço,segurei firme em suas coxas e coloquei no meu colo,fazendo seu vestido subir até a cintura e deixando a vista sua coxa e sua bunda,com ela no meu colo mordendo meu pescoço a levei para fora de salinha e a coloquei em cima da mesa da recepção,desci beijando seu pescoço alisando seus peitos por cima do vestido,coloquei minha mão sobre sua bucetinha e a calcinha já estava molhada então a deitei na mesa , tirei sua calcinha e desci beijando lentamente suas coxas passando a língua em sua virilha e começar a chupa-la com vontade começando pelo seu grelinho chupava eles e enfiava 2 dedos em sua bucetinha encharcada de tesão, passei para a linguadinha bem lenta enfiando minha lingua e esfregava seu grelo bem rápido e ouviu ela gemer alto de tesão suas coxas estremeciam suas mãos na minha nuca,quando chupei mais forte,seu corpo relaxou e ela estava gozando na minha boca ela então se levantou me apoiou contra a mesa,volta a beijar meu pescoço e diz no pé do meu ouvido agora é minha vez,abriu o zíper da minha calça e logo meu pau já pulou pra fora da calça, extremamente duro. Ela pegou ele e começou a passar a língua e dar selinhos bem na cabecinha, me deixando cada vez mais excitado, e então ela o colocou na boca e começou a punhetar e chupa lo de forma lenta, mas muito gostosa, conforme ela ia aumentando a velocidade da chupada mais excitado eu ficava,meu pal latejava em sua boca carnuda e vê-la chupando olhando pra mim me enchia de tesão,ela segurou um pouco mais forte engolia minha cabeça e passava sua língua por ele todo e me olhava com cara de safada,ela então tirou ele da boca sorriu e disse olhando nos meus olhos goza na minha boca vai e voltou a chupar e punhetar rápido e forte e eu gozei em sua boca com muito tesão.Ela então tirou o vestido e o sutiã e abriu a porta da sala do meu chefe e me chamou eu fui atrás bem rápido ela tirou minha blusa alisando meu peito e terminou de tirar minha calça e cueca ,me colocou sentado na cadeira e disse agora você é meu patrão , manda em mim vai e eu disse senta nesse pal agora,ela ficou de costas encaixou meu pal na sua bucetinha e começou a sentar devagar olhando pra trás com cara de tesão e gemendo bem gostoso,dei um tapa forte em sua bunda e ela começou a sentar mais forte e rebolar gostoso gemendo alto,levantei botei ela de4 apoiada na mesa e comecei a dar estocadas com vontade bombando forte em sua bucetinha e dando tapas em sua bunda,coloquei até o talo e fiquei rebolando devagar e enfiei um dedo no seu cuzinho ao mesmo tempo e vi que ela estava com muito tesão,tirei da bucetinha toda melada e coloquei no cuzinho bem devagar,era muito apertado e quentinho bem melado já comecei a dar leves estocadas com tapas em sua bunda,enquanto eu socava no cuzinho ela esfregava seu grelinho gemendo gostoso de tesão,então comecei a socar mais forte e seu seus gemidos viraram gritos de tesão a cada socada no seu cuzinho apertadinho,ela disse fode minha buceta,atendi seu pedido e novamente coloquei em sua bucetinha,já comecei socando bem forte dando tapas na bunda,segurava firme em sua cintura e dava estocadas bem fortes ,ouvindo seus gemidos e sentindo sua buceta quente apertada e melando cada vez mais,acelerei mais um pouco e vi o corpo dela contrair e que logo ia gozar segurei em sua cintura e na estocada mais forte gozei dentro da bucetinha dela e quando ela sentiu meu leitinho a preenchendo gozou tambem,ela então viu a hora no relógio em cima da mesa e disse que tinha que ir pra casa dormir,colocamos nossas roupas arrumamos as mesas e descemos,tranquei o escritório e a levei em casa ,ela se despediu com um beijo e deixou seu número pedindo pra ligar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENTURAS ERÓTICAS REAIS
Short StoryContando histórias e aventuras de nossos seguidores e amigos. Trazendo muito prazer e tesão aos leitores em tiragens curtas e atrativas. Parcerias Instagram @negradarjoficial Twitter @fogoanonimo