Me encantei com sua beleza, mas depois me toquei que Tanjiro carregava um Oni consigo.
- P-Por que um Exterminador de Onis carrega um Oni?! – Fiquei olhando a menina Oni, sem dizer uma única palavra, ainda um pouco surpresa.
A Oni me olhou, e logo e se afastou um pouco, voltando para o interior da caixa, e fechou a mesma. Ela está com vergonha? Tento me levantar um pouco para abrir a caixa de novo, porém esqueci meus ferimentos, e logo senti uma dor muito aguda neles. Preferi deixar para lá, e esperar Giyuu voltar com o remédio. Continuei com minha técnica de Respiração, tentando desacelerar meu veneno, qual já tinha circulado por todo meu corpo, em menos de 5 minutos eu morria. Enquanto Respirava, comecei a sentir uma dor latejante em minha cabeça, e minha visão começou a borrar e escurecer, tudo ficou escuro, e eu não sentia mais nada.
- Karui? Karui...?... Karui! – Giyuu gritava pelo meu nome, eu abri os olhos lentamente, jurava que tinha morrido. Em seu rosto estava uma expressão preocupada, algo que ele deixou menos aparente em sua face ao me ver acordando. Ele já havia passado o remédio em meus machucados, agora eles só estavam enrolados em tiras de kimono. Esforcei-me para sentar, ainda estava caída no chão, com o nariz sangrando, pois o bati com tudo no chão.
- Você está pálida, deve ter sido pela falta de sangue, e pelo veneno... – Ele me analisa. – E talvez pela febre?
Giyuu coloca sua mão em minha testa, e se aproxima. Corei instantaneamente.
- Sim, você está com febre. Mas fique tranquila, você não vai dar trabalho para seus amigos, eles provavelmente vão sair de lá totalmente machucados, vocês vão precisar parar em algum lugar para descansar. Ouvi dizer que tem um ex Kizuki lá.
- Um ex Kizu..!? – Ele tampa minha boca, e leva o indicador em sua boca.
- Vai acabar atraindo Onis. Olhe, está escurecendo. – Ele olha para o céu, indicando que era para eu olhar também. Estava com um tom alaranjado, misturado com o azul escuro em cima, não se via mais o sol.
Lentamente, Giyuu tira sua mão de minha boca, eu fico em silêncio. Ele se senta ao meu lado sem dizer nada, ficamos lá, só no gelo. Penso sobre o que andou acontecendo, talvez possa comentar algo.
- E... Eu... Vi o Sabito... Ele meio que... Apareceu para mim... Me ajudou a sair de um momento complicado dentro da casa... – Olho para Giyuu.
Ele abaixa a cabeça, não conseguia ver seus olhos, a franja estava por cima.
- Por que... Só para você...? Queria vê-lo também... – Sua voz estava fraca, e falhando.
Abaixo a cabeça também, fico olhando para o chão.
- Deve ser porque você não acredita mais que ele possa estar entre nós... Você não acredita, Giyuu... Que ele possa estar te observando. Você acha que ele te odeia...
Giyuu abaixou mais ainda a cabeça. Acho que acertei um ponto sensível dele. Ele não falou mais nada sobre isso.
- Pare de pensar sobre isso. Vocês fizeram uma promessa de continuarem vivos, eu não estava lá. Mas me lembro do seu sorriso, ao me contar isso. O Sabito não te odeia, Giyuu... Não é sua culpa.
Eu sabia o que estava falando, então falei com convicção. Eu conheço os dois desde a infância. Fomos treinados pela mesma pessoa, Urokodaki-San, usuário da Respiração da Água, mesmo estilo de respiração que Giyuu e Sabito usam. Porém, eu era diferente, usava uma Respiração diferente. Antes do Urokodaki-San, eu havia treinado com outro mestre, Kitsuma-San, ele usava a Respiração do Gavião, que contém oito ataques. Então meu corpo acabou se ajustando a essa técnica. Mas isso nunca me impediu de ser treinada por Urokodaki-San, e nem de ser amiga de Giyuu e Sabito, eles me tratavam muito bem, mesmo não usando o mesmo tipo de Respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba - Pássaro Negro [cancelada]
ActionKarui Yuriko é uma Exterminadora de Oni de um nível alto, treinada por Urokodaki-San, porém, ela é usuário de outra Respiração. Com seu sonho de se tornar um Hashira, ela se encontra com vários personagens enquanto vai em suas missões. Durante suas...