Cabeça de Javali.

1.5K 160 57
                                    

Logo, Tanjiro sai junto com o irmão mais velho das crianças e elas, todo machucado e cheio de arranhões, ele havia derrotado o Ex-Kizuki.

Não conti meu sorriso ao vê-lo vivo. Tanjiro se aproxima e nos olha. Ele passa seu olhar de mim, para Giyuu.

- Tomioka-San? – Tanjiro o olha. Hein? Ele conhece o Giyuu? – O que está fazendo aqui?

Giyuu fica o olhando, mas logo responde.

- Hm... A amiga de vocês estava precisando de ajuda, deviam cuidar dela melhor.

Recebi aquilo como um insulto, ele estava falando para serem minha babá? Dei um tapa fraco no braço de Giyuu.

- Ei! Não preciso de babás! – Eu disse um pouco brava.

- Se eu não tivesse aparecido, você morreria. – Giyuu me olha.

- Não teria não! – Falo, virando a cara.

Tanjiro fica nos olhando. Ele olha para o garoto amarrado, qual está se debatendo e gritando.

- Ahh! Me soltem!! Me deixem sair!! Eu quero lutar com aquele covarde! – Ele se debatia, tentando se soltar das cordas qual estava amarrado.

- Quem é ele? – Tanjiro me olha.

- Ah, longa história... – Suspiro.

- É um garoto qualquer – Giyuu responde, se levantando.

- Não totalmente qualquer... Ele estava tentando pegar sua preciosa caixa, mas Zenitsu a protegeu, sem nem mesmo saber o que tem dentro, você devia agradecê-lo. – Olho Tanjiro.

Ele me olha, e logo olha para Zenitsu, que não estava muito distante de nós, passando a mão por seus curativos, talvez tentando amenizar a dor. Tanjiro se aproxima dele, eu ia me aproximar junto, mas Giyuu me chama.

- Karui...

- Sim...? – Me viro e o olho.

- O Sabito realmente apareceu para você? – Ele olha para o lado, desviando o olhar.

- Sim... – O olhando.

- O... Que ele te disse?

- Ele me deu conselhos de como sair da minha situação de antes, com base nos ensinamentos de Urokodaki-San... Nada de mais.. – Fito o chão.

- Hm... Karui... Tome cuidado da próxima vez... Se cuide... – Giyuu não diz isso me olhando, e então ele some.

Giyuu não disse, mas sabia que estava preocupado comigo, e não queria que eu morresse... Igual ao Sabito. Um sorriso escapou no meu rosto, me sentia importante para Giyuu, por mais que ele não falasse sobre isso. Fiquei fitando o chão, e pensando sobre o assunto. Próxima vez que eu me encontrar com o Sabito, eu vou comentar sobre Giyuu, não quero que ele seja esquecido pelo próprio melhor amigo morto, e ele não vai.

Logo, me viro, para ver os meninos. Me deparo com o garoto com cabeça de javali desmaiado, já fora das cordas, Tanjiro estava próximo a ele, e Zenitsu e as crianças estavam observando próximo a eles, um pouco surpresos. Por que sempre perco as melhores partes? O que aconteceu aqui??

- Ei! O que está acontecendo? – Me aproximo deles.

- Tanjiro deu uma cabeçada nele – Zenitsu me olha.

- Ah, tá... Pera, ele o que!? – Me espanto.

- Bom, vamos enterrar aquele corpo de antes... Você vem, Karui-San? – Tanjiro se aproxima do cadáver, que tinha colocado em um lugar próximo à casa.

Kimetsu no Yaiba - Pássaro Negro [cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora