tu deviens passionnant comme ça

525 37 13
                                    


Acho que é porque estou apaixonado, ou algo assim.
Pra mim você é perfeito e excitante de qualquer maneira. ~YP, me

Wooyoung encarava o moreno sentado no seu colo, que tinha um sorriso ladino nos labios e o encarava emquanto tragava um cigarro.

Os braços de Wooyoung rodearam a cintura do Choi, que deixou a fumaça escapar de seus lábios.

ー você excitante pra caralho assim, sabia? ー diz o Jung apertando a cintura do moreno o fazendo arfar

ー fico? ー o Choi ri anasalado e deixa um selar no pescoço de Wooyoung que desliza as mãos suavemente até as nádegas do moreno, apertando as de leve.

ー e como.

O Choi ri e apaga seu cigarro

ー por que me encara tanto se poderíamos estar fazendo outra coisa, hein?ー o moreno desliza o indicador suavemente pelo peitoral ainda coberto do Jung

Wooyoung sorri e deixa um tapa no bumbum do moreno que solta um pequeno grito

San o puxa pela gola da camisa e o encara nos olhos, assim tomando os lábios do Jung em um beijo quente, o gosto do cigarro ainda estava na boca do Choi, porém Wooyoung amava isso.

Choi rapidamente desabotoa a camisa do amado e separa seus lábios, deixando selares pelo pescoço do Jung, que solta gemidos satisfeitos.

Wooyoung puxa os cabelos do moreno fazendo-o encara-lo

ー de quatro. ー Wooyoung diz ríspido e o moreno acente.

Choi obdece as ordens do loiro e caminha até a cama, subindo e se arrumando na posição na qual Wooyoung mandou, enpinando bem a bunda redondinha.

Escutou os passos de Wooyoung atrás de si.
Já havia se despido por completo, o Choi encarou o corpo definido do amado de canto de olho, queria marcar cada cantinho daquela pele bronzeada.

Sentiu o colchão afundar atrás de si, Wooyoung estava de joelhos na cama.

A mão do Jung deslizou da nuca, até as costas nuas de San, que sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando Wooyoung desceu a última peça de roupa que se encontrava em seu corpo.

Antes que pudesse dizer algo, sentiu a língua do Jung entrar em contato com sua entrada que piscou no momento, o Choi gemeu manhoso aproveitando a sensação.

A língua do Jung invadiu o interior, o que fez o moreno soltar um gemido alto

ーW-woonie, pare de me torturar. ー choraminga entre um gemido, sentindo a língua de Wooyoung movimentar-se dentro de si.

O Jung parou e deixou um tapa estalado no bumbum empinado do Choi, e sorriu observando a marca de seus dedos na pele branquinha.

ー Empina mais, vadia. ー diz Wooyoung deixando mais um tapa na bunda de seu garoto, que choramingou e obdeceu, enpinando o bumbum.

Wooyoung penetrou lentamente no Choi, que choramingou querendo que o Jung lhe fodesse logo.

Jung segurou a cintura delicada de San e começou a estocar sem dó nenhum.

O moreno gemia manhoso e tentava rebolar contra o membro do Jung, querendo sentir mais.

Jung estocava fundo e forte, apertando a cintura do Choi, que praticamente gritava entre os gemidos, pedindo por mais.

Dane-se se os vizinhos reclamassem.

O Choi gemeu alto quando sentiu o Jung acertar sua próstata, o Jung percebendo o que havia feito, tentou acertar quanta vezes conseguisse naquele lugar, Choi gemia rouca e enfiou a cabeça entre os travesseiros.

Wooyoung logo chegou ao seu ápice, gemeu alto quando se desmanchou dentro do Choi, que gemeu agarrando os lençóis da cama.

Junga saio de dentro do Choi que gruniu reclamando.

ー senta pro papai, uh?ー o Jung disse sentando na cama, encostanfo as costas na parede.

O Choi sorriu e engatinhou até o loiro,  que segurou seu rosto deixou um selar.

O Choi encaixou sua entrada no caralho ainda duro do Jung, este que fechou os olhos e gemeu baixo, sentindo o moreno descer devagar, o engolindo por completo.

O Choi rebolava e quicava, enquanto gemia alto e manhoso, Wooyoung atacou seu pescoço. Gemendo contra a pele do Choi, mordia e chupava o pescoço branquinho, deixando marcas.

Choi gemeu alto quando sentiu a mão do namorado o masturbar lentamente, estava próximo ao seu ápice e logo se desmanchou na mão de Jung.

Os dois deitaram ofegantes e Wooyong puxou San para perto, o aconchegando no seu peito.

Encarou o moreno que olhava pra si e beijou sua testa

ー eu te amo demais, seu danado. ー sorri e acaricia o rosto do Choi

ー eu também te amo, baka.















.....

UNA MIERDA COMO SEMPRE


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

タバコ (Nicotina)Onde histórias criam vida. Descubra agora