capítulo 1

550 48 51
                                    

Oi gente então eu realmente não gostei de como ficou o capítulo e arrumei ele... É só isso obrigada

______________________________________

Sadie

S:Millie vamos! - Falei sem paciência, a Millie já tá a quase uma hora dentro do banheiro se arrumando.

M:Tô saindo! - Falou mais não aconteceu nada.

Bom estamos aqui na casa da Millie se arrumando pra uma festa que eu nem sei de quem é nós só vamos mesmo. Millie é muito vaidosa oq acaba fazendo ela demorar horas pra se arrumar pra uma festa.

Finalmente a porta do banheiro é aberta.

M: Pronto apressada! - falou tacando a minha bolsa em mim.

S:Ei! - ri - não sou apresada, você que é muito atrasada, era pra gente estar lá a meia hora atrás.

M:Aí meu Deus eu preciso estar bem produzida, ainda mais pra hoje que eu vou te apresentar uma pessoa especial.

S:Mills me fala logo quem é você tá falando disso a uma semana - falei manhosa - please!

M: Não, hoje você vai ver ele.

S: Então é ele? - perguntei ansiosa.

Bom vou explicar a Millie disse que nessa festa ela ia me apresentar uma pessoa, mais ela só falou agora que é ele oq me deixa um pouco preocupada. Bom eu gosto da Millie desde do 6° ano... Mais eu nunca contei nada. Eu não tenho coragem pra falar pra ela que eu gosto dela, não consigo falar pra minha mãe, meio que isso eu escondo de todo mundo e isso é muito ruim! Mais espero que o cara que eu conheça hoje seja só uma amigo dela.

M:Aff é, é ele! - riu - vamo logo - pegou na minha mão e me puxou até a porta principal - tchau mãe! Eu e Sadie já estamos indo!

K: Millie - a mãe dela saiu da cozinha até nós dando um beijo na testa dela - eu quero você aqui as 23:00.

M:Tá mãe a gente vai voltar no horário.

K:Ok tomem cuidado - ela me deu um beijo na testa também.

S:A gente vai tia pode deixar - sorri

M:Bom o Uber já tá aí na porta vamos? - olhou pra mim com aquele sorriso... Sadie se controla.

S:Sim - sorri boba e fomos pro carro e sentamos nós duas no banco de trás.

Millie estava linda, ela estava com um top preto comum mais fica perfeito nela e uma saia jeans e um salto alto preto básico, como eu disse linda. Eu estou com uma regata preta, um shorts jeans e meu Vans old skool.
Millie e eu fomos conversando assuntos aleatórios até que chegamos na tal festa, pagamos o Uber e entramos numa casa bem grande (tava mais pra mansão), Millie não parava de olhar pros lados.

M:Acho que ele ainda não chegou - falou pegando seu celular.

S:Ei - abaixei o celular fazendo ela olhar pra mim - vamos aproveitar a festa, quem seja esse cara vai procurar você quando chegar.

M: É você tem razão - fomos interrompidas por nada mais nada mesmo que Finn Wolfhard abraçando a minha amiga - oi amor! - ela deu um selinho nele, eu acho que eu vou vomitar.

S:Amor? - meu Deus Sadie segura essas lágrimas aí minha filha - co-como assim amor?

M:Sadie você já conhece o Finn, mas eu queria te apresentar ele como meu namorado - sorriu e ele estava abraçando ela por trás.

F:Prazer Sadie, acho que nunca conversamos - ele estendeu a mão pra mim mas eu estava paralisada, eu perdi, perdi ela não tenho mais chance nenhuma - Sadie?

S:Ah sim oi - apertei sua mão -Millie eu acho que eu vou embora eu não tô muito bem.

M:Você ta passando mal? Quer que eu vá junto?

S: Não pode ficar aí com o Finn eu peço um Uber - falo saindo mais a mesma pega no meu braço

M: Você ta bem mesmo?

S: Tô - soltou meu braço - só preciso ir tomar um banho e deitar

M:Tá bom se cuida amiga - me abraçou e eu entrei no Uber já que eu já tinha pedido.

Amiga, eu preciso aceitar, eu só só a melhor amiga dela...

S:Sadie não chora - falei pra mim mesma mas quem disse que adiantou - merda - comecei a chorar

Xx:Tá tudo bem moça?

S:Tá sim só... Tô pensando

Xx:Ok já chegamos - paguei ele e entrei em casa.

(Gente eu não sei o nome dos pais da Sadie então aqui ele são Lorraine e Edward/isso é em homenagem ao casal Warren, pq eu amo invocação do mal)

L:Sadie? Você não ia dormir na Millie?

S: Não tava me sentindo bem então fui embora

L: Você ta bem filha? - veio até mim - pq vc tá chorando meu amor?

S: Não é nada eu só preciso ir deitar

L: Qualquer coisa me chama tá - me deu um beijo na testa e secou algumas de minhas lágrimas

S: Boa noite - subi as escadas entrei no meu quarto e tranquei a porta, me joguei na cama e me pus a chorar molhando todo meu travesseiro - Finn Wolfhard eu te odeio.

Eu te odeio!

Millie

F: Ela tá bem? - me perguntou assim que eu cheguei e me abraçou de lado

M: Ta sim... Eu acho que sim.

F: Ei? - pegou em meu rosto - vamos aproveitar a festa tá bom? Ela deve... Ter comido alguma coisa que não caiu bem, ou até mesmo não queria ficar.

M: Tá bom - dei um selinho nele.

F: Vem eu vou te apresentar meus amigos.

Demos as mãos e fomos falar com uns amigos do Finn que estavam perto do bar.

Sadie

Umas horas depois

Eu já virei de um lado pro outro várias vezes e não consegui dormir. Fiquei pensando que realmente minhas chances com a Millie acabaram, mesmo eu já sabendo que nunca teve e terá uma.

Eu só queria entender pq ele? Pq ela foi gostar dele, eu queria tanto que ela gostasse de mim igual ela gosta do Finn.

Bom já era umas 04:00 da manhã e eu resolvi tomar outro banho bem quente vai que relaxa...






... Não, não relaxou pq a maioria do tempo eu só soube chorar, e ficar pensando que ela é o amor da minha vida, mas ela já deve ter o amor da vida dela e de fato não sou eu.

Eu fiquei lendo alguns livros pelo celular que as vezes me dá sono. E em instantes eu já estava adormecida.

______________________________________

Fala gente! Então o capítulo tomou um rumo totalmente diferente do que eu realmente queria fazer. Então eu tirei umas partes e melhorei ele, me desculpa por isso, e agora está bem melhor eu juro
Bom é isso e eu sempre deixo os looks meio que na capa do capítulo 👍🏻

Beijo na bunda <3 <3 <3


𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕝𝕖𝕥 𝕞𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕪𝕠𝕦Onde histórias criam vida. Descubra agora