🥡Hoje Todoroki, não via a hora de chegar em casa.
Ele não via a hora, de sair de seu trabalho, para ver seu Midoriya.Ele era completamente boiolinha pelo menino de cabelos verdes. Oras mas quem não se apaixonava por ele?
Midoriya era um garoto lindo! Tinha sardas em suas bochechas salientes, um sorriso de encantar qualquer um, era sensível e vaidoso, e o que falar sobre seu corpo avantajado e cheio de curvas?
Todoroki se perdia nelas, se perdia no seu sorriso em seus olhos nas expressões de prazer... Ele era completamente pouco por ele!Eles se conheceram ainda jovens na escola, Todoroki na época era o típico estudante popular, ele era bonito e Capitão do time de basquete, desejado por todos e que tinha um presença que se notava de longe, já que todos paravam para ver ele e seus amigos - também do time de basquete - andarem, sempre bagunçando e rindo. Midoriya era um novato na escola, que entrou chamando atenção, pelo jeito descontraído, e os acessórios que era uma peça chave na sua aparência.
Eles haviam se visto na entrada da escola. O bicolor estava cercado de meninas, bom ele só queria sair daquela roda e ir para sua sala, mas por acaso o esverdeado passava pelos mesmos corredores é foi ali que eles se viram pela primeira vez, apaixonados e rendidos. O contato durou pouco já que uma das garotas puxou a cabeça do bicolor para si. O esverdeado vendo a situação, seguiu rumo para o banheiro. Shoto rapidamente "empurrou" as garotas, e tentou seguir até onde Midoriya havia ido, mas sem sucesso, ele sorriu e prometeu a si mesmo procurar o garoto no refeitório mais tarde.
O que para alguns foi o começo de ódio e um pedido de guerra, para eles foi o começo de um amor.
Na época eram um casal muito invejado. Mas um dos casais mais bonitos, eles sempre estavam juntos, seja para trocar alguns beijos molhados na saída, no refeitório e até alguns carinhos mais quentes na casa de Shoto.
Em quase todos os jogos de Todoroki, era possível ver o cabelo do esverdeado no meio da plateia, e como ele ficava lindo cheio de enfeites coloridos nos cabelos e nas bochechas, com os pompons verdes e brancos. Em como ele gritava ao ver Shoto pegar na bola, e fazer mais uma de suas belíssimas jogadas. Todoroki era tão apaixonado pelo pequeno garoto, que a cada novo ponto, ele dedicava ao seu namorado, o tratando como um verdadeiro "rei".
E o que falar dos ciúmes?
Shoto se apaixonava mais, e se sentia bem, em ver Midoriya demonstrar abertamente seu ciúme com algumas garotas. Afirmando com todas as letras do alfabeto, "O Shoto é MEU namorado" Mas se tornava uma fera possessiva quando o assunto era com Deku, ele odiava ver os olhares descarados sobre o corpo de seu menino. Ele sentia que podia bater em qualquer que ousasse apenas ter um olhar diferente para seu pequeno namorado.
Ah! caros leitores, tenho uma fofoca direto pra vocês, sobre um acontecimento assim!
Era um dia chuvoso e frio, mas para o casal quando estavam juntos tudo era na medida certa, eles ainda não haviam oficializado o namoro, mas para qualquer um daquela escola, era claro como o dia que eles se amavam.
O mais alto havia pedido licença para conversar com Bakugou a respeito de novatos para o time, é como um bom garoto Midoriya esperou sentadinho a volta do seu "amigo" é decidiu o provocar um pouco enquanto ele o olhava de longe, pondo as duas mãos na bochecha e pondo a cabeça deitada na mesa o fazendo parecer que estava empinado, e como havia poucas fora de sala além dos meninos do time de basquete e alguns CDFs não viu problema em mandar algumas olhadas para o mais alto.
Este que corou um pouco mas logo um sorriso cafajeste cresceu no rosto.
E enquanto estavam nessa troca de olhares tensa, um dos novatos do time se aproximou do baixinho além da conta, e tentou puxar conversa parecia alguém bastante deprê mas ele tinha um certo charme nos olhos, tirando a parte das claras bolsas como se estive cansado e a maquiagem preta excessiva ao longo do rosto.
Ele contou uma piada e fez o baixinho rir abertamente para depois dar o bote e o perguntar se ele toparia dar uma volta depois da escola, é Midoriya confessava que ele era até bonitinho mas ele só havia olhos para Shoto, e deixou isso bem claro para o moreno, que mesmo assim aproveitou para enlaçar a cintura do baixinho que claramente ficou desconfortável com a insistência.
Os momentos seguintes fora do moreno conhecido como Dabi, tentando flertar com o menor e recebendo um empurrão de Todoroki.- Fica frio cara, é só um buraco desses a gente encontra aos montes nessa porra de escola! - Dabi afirmava enquanto ria.
- Não meche com o meu garoto, você foi avisado, isso claramente e assédio, você não tem vergonha na cara?
- E quem é você pra me falar isso, uh? - Ele continuava rindo e debochando.
- Meu nome é Shoto Todoroki, capitão do time de basquete dessa escola - a cada palavra dita, Dabi parecia que ia morrendo - é um dos representantes do Grêmio estudantil e você meu amigo já para a sala do diretor, é esta expulso do time de basquete - Todoroki tinha os punhos cerrados, estava possesso de raiva e queria muito socar a cara desse idiota.
Midoriya que observava a situação meio acuado desde que começaram a discutir se aproximou e segurou as mãos do "quase namorado".- Todoroki se acalma tá bom? esse idiota não vale a pena, eu sou só seu ok? - ele sussurrou no ouvido do maior, que sentiu seu coração quente.
"Somente ele para me fazer sorrir"
Pensou o mais velho, logo agarrando a cintura deste, e o levantando para cima rodopiando enquanto repetia.- Eu te amo, amo, amo demais garoto!
Naquela altura do campeonato, todos olhavam o casal, alguns sorriam de forma encantada. Outros olhavam com desprezo, mas nada que incomodassem eles.
Mas tarde naquele dia, eles seguiram rumo a casa do mais velho de mãos dadas, já que a casa deste era próxima da escola e não havia necessidade de sair de carro ou moto.
No caminho Todoroki já tinha em mente como seria o dia deles, ele tinha certeza que o namorado o chamaria para maratonar aquele desenho de garotas que tem poderes, as winx.
O bicolor tinha um certo ódio antes pelo desenho, mas agora ele até parecia interessado na trama e torcia pelo personagem Helia e Flora.
Mas aquele papo de maratonar foi por água abaixo quando o menor pediu licença para ir ao banheiro e apareceu com um shorts curto e um blusão do "quase namorado" depois disso Todoroki se perguntava como havia ido parar no meio das coxas suculentas do agora namorado, mas ele não reclamava longe dele.
Mas estava feliz, mesmo que o pedido tenha sido feito com Midoriya deitado encima da mesa de jantar com Todoroki pondo alguns morangos com chocolate na boca deste.
Eles eram um casal fofo nas aparências, mas dentro de quatro paredes eles ficavam quentes.No primeiro dia dos namorados, Todoroki havia levado Midoriya para passear na praia eles tomaram banho nas praias de Copacabana com Todoroki passando protetor solar em Midoriya, e eles brincando com a água do mar ou então irem pra uma parte mais funda e namorarem ali.
E ao entardecer decidiram ir no parque de diversões, o dia parecia perfeito e de fato era, uma viajem só os dois, aproveitando tudo que ela pode oferecer.Já em casa, Todoroki chamava por seu noivo.
- Deku? Amor?
- Estou aqui em cima meu bem!
Shoto correu para seu quarto, ele queria tanto, cheirar a pele leitosa do menino.
- Como foi seu dia? - Midoriya sorriu, ao ver o bicolor o abraçar por trás e cheirar seus cabelos.
- Cansativo. Ai amor, eu só queria você lá! E sério, eu não gosto de te deixar aqui.
Deku riu da manha do garoto, se virou beijando seus lábios, logo após destribuindos selinhos pelo queixo e bochechas. Todoroki apertou a cintura do baixinho, o ouvindo gemer bem baixinho em seu ouvido.
- Amor que tal um banho?
- Acho uma ótima ideia - Sorriu safado, para o mais baixo, que corou mas desviou os olhos deste.
Naquela noite, o casal esquentou a cama, com seus corpos. E o único som que estava rondando por ali, foi os gemidos altos de Deku, a respiração pesada de Shoto, os rangidos da cama batendo contra a parede.
Foi uma noite promissora, para o casal.
•••••••••