A mulher caminhava lentamente pela calçada , junto da pequena criança em seus braços. Park Jihon teve a má sorte de se envolver com um homem que só quis se aproveitar . Agora estava sozinha e com uma criança .
Suspirou e se sentou em um banco , este que ficava na praça . Desceu a criança no chão e deixou o menininho de cabelos loiros e lisos correr pela praça, sempre o vigiando com os olhos atentos .
Jimin tinha completado recentemente seus 4 anos , era uma criança esperta ,por assim dizer . Jihon pensava como iria fazer agora. Seus pais morreram em um acidente recentemente , a casa que moravam é alugada , fazia o possível para poder pagar todas as contas da casa , sendo recepcionista de uma loja .
Ouviu um choro , levantou - se rápido e viu um homem ajudando seu filho a se levantar.
Park correu até o filho , o acolhendo em seus braços .
- Ele estava correndo e caiu , então vim ajudar , como se chama ? - falou o homem desconhecido pela mulher , essa que sorriu timidamente .
- Obrigada , Jimin é uma criança levada . Me chamo Park Jihon e você ? - falou voltando a se sentar no banco , junto do homem .
- Kim Kwan , seu filho é lindo , acho que herdou a beleza da mãe .- falou sorridente .
- Ah , bem ... Obrigada .- falou .
Naquele momento seguiu uma ótima conversa , aconteceu muito rápido , a mulher com o coração machucado caiu na laia do homem .
[ ... ]
- Querido , eu tenho que ir ao mercado , pode olhar o Jimin para mim , a senhora Choi está preparando o almoço e precisa de algumas coisas .- Jihon falou enquanto pegava a bolsa , e um Jimin destrambelhado vinha correndo até a sala .
- Claro meu amor , eu e Jimin vamos nos divertir muito , não é mesmo ? - Jimin o olhou assustado e correu até a mãe .
- Não , mamãe não vai .- falou choroso . Pediu colo e Jihon o pegou.
- Meu amor , mamãe já vem , Kwan vai brincar com você .- falou e beijou a testa do garotinho pálido .
Jihon havia ido morar com Kwan após namorar com o mesmo por 6 meses . A mulher se encantou pelo homem alto e robusto , cuidara tão bem de sí e seu filho . Sendo mais jovem e bonito , quis ficar ao seu lado. Jihon o amava .
Kim Kwan era delegado de uma delegacia que ficava a poucos metros do apartamento que morava . Jihon ficou tão feliz quando kwan chamou para morar com ele .
Jihon colocou Jimin no chão , e saiu . O pequeno olhou para o homem alto que caminhou até sí .
- Vamos brincar Jimin , mas lembra ,tem uma regra , faça silêncio ! - O homem levou o indicador até o meio dos lábios fartos de garotinho e sorriu .
Continua
Personagens
Park Jimin
Park JihonKim Kwan
Por enquanto são esses os personagens que iriam aparecer , mas ao decorrer da história vou apresentando mais .
Aviso que conterá alguns conteúdos pesados como o abuso .
Eu não quero romantizar nada , apenas quis escrever algo que me veio em mente.
Se não gostarem , apenas não leiam !
Tia kookie .
VOCÊ ESTÁ LENDO
S i l e n c e - JJK + PJM - Hiatus
Fanfiction+18 || Jikook || Vamos brincar Jimin ! A regra é : faça silêncio !