Depois daquela pequena briga eu entro em casa e a Laura tá me olhando com a cara de poucos amigos.- Laura - Por que fez aquilo? - ela cruza os braços.
- Eu - Ele não prestava, ele me disse que ele só queria ficar contigo pra ele se satisfazer - Falo dando de ombros, sento no sofá e ligo a TV.
- Laura - Quem tu pensa que é para falar que ele não presta?! - Arqueia a sobrancelha.
Ignoro a mesma e me levanto do sofá e pego o meu celular e saio de casa, estava cedo ainda, era por volta de 18:35 da noite, ainda estaria movimentada a praça.
Senti no banco de frente a cafeteria onde a Lisa trabalha de meio período.
Vejo um homem sentar do meu lado, coloco as minhas mãos no bolso do casaco. Estava um silêncio até ele quebrar.
- xxx - A noite está bonita não é? - ele me olha com atenção e assinto.
- Eu - É sempre bom caminhar em uma noite bonita! - olho para as estrelas, e o mesmo olha também para as estrelas - Caminhar pra esfriar a cabeça! - dou um sorriso mínimo.
- xxx - Qual o seu nome?! - volta a sua atenção pra mim.
- Eu - Letícia, Veronica Letícia, e o seu? - volto a minha atenção para ele.
- xxx - Meu nome é Lee Jong Suk - ele tava me encarando, fiquei meio sem jeito, o mesmo percebeu e voltou a sua atenção para o céu - Onde estuda?
- Eu - xxx - xxx - Falo simples, como se ele fosse estudar lá né.
- Jong Suk - Sério?! Eu vou estudar lá! - ele abre um sorriso de matar qualquer menina.
- Eu - Que legal! A gente pode se ver lá! Que sala você vai ficar? - Viro de frente pro mesmo.
- Jong Suk - B1 - ele fala contente.
- Eu - Eu sou da sua sala! Que legal! - dou um pulo do banco e vejo o mesmo rindo - Quando você vai?
- Jong Suk - Amanhã, você vai amanhã? - ele me olha ainda sorridente.
- Eu - Claro! A gente se vê lá! - será que eu pergunto a idade dele? Ah que se dane! - Quantos anos você tem?
- Jong Suk - Eu tenho 19 anos, e você? - ele encara as pessoas passando.
- Eu - 17 anos, eu vou indo! Tchau - ou um abraço no mesmo e saio de lá indo em rumo a minha casa.
[...]
Estou aqui na minha linda cama, lembrando do Jong Suk, quando do nada, a imagem de Taehyung aparece na minha frente.
- Mais que droga!
Me debato na cama, respiro fundo e sento na cama.
- Eu vou colocar um papelzinho dentro do armário dele, falando que no final da aula pra ele me encontrar no terraço! Isso!
- Nunca tinha feito um plano tão rápido, estou orgulhosa de mim mesma.
Coloco o dorama 'Doctor Crush', simplesmente amei esse dorama.
[...]
Depois de um tempo resolvo dormir, estou com muito sono.
SEXTA-FEIRA
15/02/2016
06:00 AM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd sobrenatural - (Kim Taehyung)
CasualeVeronica Letícia: É uma menina adotada, ela vive em Seoul com seus pais adotivos, tinha três amigas inseparáveis, Raphaelle e Sarah, mas quando a mesma ficou sabendo que ela ia ter que ir para Seoul, se isolou das pessoas em sua volta, sofre bullyin...