Correr. Era a única coisa que [Nome] podia fazer naquela situação, afinal, você não era a protagonista, ninguém viria a salvar e você sabia disso. Tsukasa era infantil mas era extremamente astuto, então, quando finalmente encontrou um lugar para se esconder, você tampou os lábios com as mãos e segurou a respiração numa tentativa falha de diminuir os sons que emitia, enquanto conseguia sentir o moreno se aproximar apenas com sua aura terrivelmente sombria.
- [Nome]~ - Tsukasa cantarolou, a voz dele estava perto, demasiadamente perto e você sabia que faltava apenas alguns passos para o seu xeque mate, você queria chorar, mas engoliu o choro e decidiu que não choraria na presença do espírito, não daria à ele a honra de vê-la derramar lágrimas por ele. Você não o entendia, você era uma colegial normal e, apesar de ser amiga de Nene, nunca se envolveu em nenhum assunto sobrenatural com ela, sequer acreditava no sobrenatural até começar a ser perseguida por Tsukasa.
- Tsukasa! - Você escutou uma voz esbravejar e, imediatamente a reconheceu: era Hanako, fato que a vez congelar, ela não era a protagonista da história e não era um bom momento de alguém aparecer para tentar salva-la pois o fantasma havia deixado bem claro o fim que teriam todos aqueles que ousassem se aproximar de você.
- Ora, ora... - Tsukasa murmurou, sorrindo de forma obsessiva. - Meu amor... Peça para Amane não interferir no nosso relacionamento ou senão... - Você congelou nos segundos que se seguiram ao "senão..." e, por impulso, saiu de seu esconderijo, ficando em frente à Hanako de forma protetora.
- [Nome]?! - Hanako exclamou, surpreso pela jovem ter cedido à provocação de seu irmão caçula.
- Antes que pense, não é apenas uma provocação Hanako... - Você disse, mordendo o lábio inferior com força, tamanha era a pressão que você sentiu um sabor metálico invadir seu palato: sangue. - Lembra dos estudantes que sumiram nas últimas semanas? - Você perguntou, ainda assumindo a posição defensiva contra Tsukasa, que desfrutava da expressão de pavor que pairava em sua face.
- Ah, os alunos que eu matei~? - Tsukasa sorriu, fazendo Hanako congelar e, antes que o garoto pudesse reagir ou dizer alguma coisa, você disse com a voz trêmula:
- Tsukasa... E-Eu... Vou com você... - Mais pressão de seus dentes em seus lábios, estava começando a sangrar bastante. - Apenas os deixe em paz!
- Hehe~ - Tsukasa sorriu, exibindo as pequenas presas. - Tudo por você, minha querida~ - Dito isso, Tsukasa pegou gentilmente a mão da menor e a puxou para perto, recostando a cabeça da garota em seu peito e, sendo envoltos por um vulto negro, sua última visão foi Hanako tentando a alcançar e, fechando os olhos, você pode sentir a morte te abraçar com carinho sussurrando um "Agora você é apenas minha"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Imagine Tsukasa
FanfictionCorrer. Era a única coisa que [Nome] podia fazer naquela situação, afinal, você não era a protagonista, ninguém viria a salvar e você sabia disso. [...] {Imagine Tsukasa}