TWO; Uma gostosa.

811 111 120
                                    

Voltei rapidinho como o dito ;) aproveitem.
A fanfic também está disponível no spirit.

--

Eram 20h e como no combinado, lá estava Joohyun. Ela estava inquieta e nervosa, não queria ter esse bendito encontro com Seulgi e não se sentia confortável. Enquanto estava ali, plantada na frente do restaurante esperando sua companhia, só pensava em sua cama e sua noiva.

- Boo! - Ai está a Kang com um sorriso brincalhão nos lábios - Vamos entrar - Falou mas antes mesmo de completar, já havia pego a mão da mais velha e a arrastava para dentro do local.

Bae estava surpresa com tamanha elegância de Seulgi. O restaurante era incrivelmente lindo, com algumas luzes coloridas e velas sobre algumas mesas... Enorme e elegante, era o que Bae pensava olhando tudo ali.

- A mesa que eu reservei - Seulgi falava com o recepcionista. Para Joohyun, aquilo era tudo baboseira. Aquilo não fazia sentido, gastar tanto com um encontro que não a dara lucro algum pois, como Joohyun já havia dito e deixado bem claro, ela se casaria logo.

Já sentadas na mesa reservada, Kang começou

- Sabia que viria - Riu e Joohyun levantou a sobrancelha esquerda pelo narcisismo da garota - O que sua noiva disse, hm? - Apoiou os cotovelos a mesa e apoiou sua cabeça nas mãos, encarando Joohyun de modo desafiador, e a garota entendeu aquilo.

- Que por os cotovelos na mesa é falta de educação - Atacou e em seguida tomou um pouco da sua água. Seulgi arrumou sua postura e sorriu de lado e abaixou a cabeça

- Gosto se você, Joohyun - Disse e voltou a olhar para a garota - Mas não é o tipo de garota com quem costumo sair - Chamou o garçom logo em seguida

- Pois deveria desistir e não correr atrás de mim como um cachorrinho - Voltou a atacar e Seulgi apenas riu enquanto folheava o cardápio

- Acredite, logo você fará isso - Agora foi a vez de Joohyun rir - Mas me conte, como vai seu relacionamento? De mal a pior?

- Se de mal a pior você quer dizer com muito amor, mimos e transando quase todos oa dias... É, estamos indo de mal a pior - Fechou seu cardápio e entregou ao garçom que apenas observava tudo calado. Joohyun fez seu pedido e em seguida foi a vez de Seulgi, que pediu um prato típico chinês acrescentando é claro, seu impecável e favorito vinho tinto.

- Gostou de onde te trouxe, milady?

- Você tem os piores apelidos possíveis - Joohyun riu com a falsa lábia da garota a sua frente - Claro que gostei, mas a companhia não deixa isso tão agradável

- Você está me atacando - Seulgi respondeu sem muito humor

- Você começou, agora mastiga e engole - Sorriu

- Você sabe que será você a me aturar todos os dias na terapia, certo? - Riu quando o sorriso de Joohyun sumiu. Ela realmente havia esquecido esse detalhe - Não optou pelo tipo de vinho, não gosta?

- Não tenho o costume de beber - Deu de ombros

- Ah, qual é? Você tem quantos anos? Vinte e três? Precisa viver - Falava, desta vez, sem seu ego. Joohyun riu - O quê?

- Você acha que eu me formei com quantos anos? Eu tenho vinte e oito anos Seulgi - Foi sincera e a Kang não pode esconder a surpresa. Joohyun era oito anos mais velha que ela e bem... Realmente era novo para ela se envolver com alguém assim, tão mais velho.

- Wow - Disse com a mão no coração e riu um pouco

Felizmente, para Kang é claro, o garçom chegou e interrompeu o clima estranho que agora pairava sobre as duas. Colocou os pratos bem organizados sobre a mesa e lhes serviu o vinho com a mesma elegância, para em seguida as deixar a sós. Novamente.

- Prove o vinho antes, quero ver o acha - Seulgi estendeu sua taça esperando um brinde, mas é claro, Joohyun não fez aquilo e apenas levou a taça a boca, molhando um pouco seus lábios o líquido.

Para a surpresa de Seulgi, não recebeu reclamação pelo vinho mas sim um elogio. Joohyun havia gostado e isso para Seulgi já era um bom passo.
As duas comiam, felizmente, sem trocar farpas mas Joohyun parecia mais focada em seu vinho.

- Isso é muito bom! - Exclamou fazendo Seulgi sorrir

Mas aquilo passou de um ponto que Seulgi já se preocupava. Joohyun estava se alterando e prova disso era que, quando Kang tentava lhe ajudar com algo, exemplo: o guardanapo, a garota apenas deixava sem xingar Seulgi uma vez sequer.

E como de esperado, Seulgi teria que lhe levar para casa.

(...)

- Está entregue - Falou ao sentir o táxi parar aos poucos - Desça Joohyun, você está em casa - Falava para a garota com a cabeça deitada em seu ombro

- Você não vem? - Falou com a voz falha, é claro, efeito do álcool. Seulgi riu pelo estado da garota e negou para a pergunta. Dessa vez Joohyun riu, e riu alto como se quisesse que todos ali, ainda acordados na rua, a ouvissem - Você é uma idiota Kang - Afirmou e tentou se sentar corretamente - Estou bêbada... Teve a chance e não agarrou

- Eu não assedio ninguém Bae, pelo contrário, tenho nojo. Eu conquisto, e é o que vou fazer com você - Falava enquanto observava a garota descer do carro - Diga a sua noiva que mandei um beijinho - Riu - E ah, ela tem uma namorada muito gostosa

Falou e mandou o taxista seguir. Joohyun apenas ficou intactada parada na rua. Ela sentia um pouco de decepção mas talvez foi culpa do álcool. Pelo menos ela achava.

---

E então, como estamos?

Therapy Session || WenSeulReneOnde histórias criam vida. Descubra agora