Convite para interagir

288 30 4
                                    

— Eu não acredito — Marlee colocou as mãos na cabeça exasperada.

— Pois é, e depois... ele ficou calado o caminho de volta inteiro! Sério, eu não sabia o que fazer. — Comentei finalizando minha história. Assim que cheguei a empresa, fiquei doida para contar toda a aventura à Marlee, ela ficaria tão louca quanto eu.

— E você achando que buscaria cafezinho por uma vida, céus America... você resolveu um problema de uma empresa. Garota, eu te venero. — Marlee tinha a expressão estática enquanto olhava para mim, me coloquei a rir tanto de gratidão quanto de nervoso.

— Para com isso, eu ainda estou tremendo. Sério, foi uma das experiências mais loucas de minha vida. — Suspirei enquanto meu corpo relaxava na cadeira.

Estávamos na sala de Maxon, ele ainda não havia chegado e Carter também não se encontrava na empresa naquela manhã. Eu e Marlee aproveitamos para colocar o papo em dia.

— Bom, pelo menos isso prova uma coisa — Marlee se desencostou por um segundo do sofá que ficava de frente para minha cadeira. Ela possuía um sorriso divertido — Maxon gosta de você.

— Não exagere — Balancei a cabeça porque não acreditava naquilo. Certo que todo aquele drama que fiz no início de ele me odiar e não ir com a minha cara foi levemente exagerado. Mas dizer que ele gostava de mim, era passar da linha de ilusões.

— America... nem há motivos para ele não gostar de você. Ainda mais agora.— Marlee gesticulava com a mão enquanto falava. Acho que o tempo de convivência dela com Carter, lhe proporcionara aquilo — Ele deve te achar inteligente e até engraçada por ter ficado tão nervosa.

— Não sei se ele me acha engraçada, mas com certeza uma ótima palhaça quando lhe contei sobre meu primeiro dia de trabalho. — Sorri enquanto relembrava o quanto Maxon rira no carro ontem de manhã.

— Está vendo? Pare de ficar tão na defensiva assim. Ele é seu chefe, é o dever dele te ensinar esse tipo de coisas, e ser maduro o suficiente para esquecer seus vacilos. — Disse ela com uma voz firme — Além do mais, se eu e Carter somos uma boa equipe, garanto que você e Maxon também serão.

— Uau, o paraíso está melhor do que eu imaginei. — Disse por conta de sua fala, que novamente registrava o quanto elae e Woodwork se davam bem.

— Ele é um cara legal, acho que gosta de mim. — Ela olhou para o chão por um momento. Suas bochechas coraram levemente.

— Ei, ei, ei — Chamei sua atenção — Nada de se apaixonar pelo chefe. Pelo amor de Deus, Marlee.

Ela começou a gargalhar.

— Só prometo se você prometer. — Me desafiou levantando uma de suas sobrancelhas.

— Fechado. — Falei com convicção. Não tinha a menor chance de eu gostar de Schreave. Eu não tinha um tipo definido de homem, mas certamente o dia que escolheria um para namorar, ele teria características bem marcantes, como por exemplo, ser extrovertido e engraçado.

Não que Maxon não fosse engraçado, mas eu não o conhecia. E além do mais, só para deixar claro: Ele era meu chefe. Meu chefe. De jeito nenhum eu me apaixonaria pelo meu chefe e seria como a garota do "Vestida para casar". Tinha dignidade e controle.

Marlee estendeu sua mão para mim como para selar o acordo, e quando estava prestes a apertar minha palma com a sua, batidas saem da porta.

Elise coloca sua cabeça para dentro. Ela era uma das estagiárias que estava no nosso grupo da tour no primeiro dia.

— Ahm...Oi meninas, o pessoal marcou uma reunião para agora. No restaurante. — Ela disse e Marlee e eu olhamos uma para a outra confusas, mas por fim, confirmei que já subiríamos.

Sr. Maxon SchreaveOnde histórias criam vida. Descubra agora