Ícaro

41 5 6
                                    

Sensações infinitas é o que eu imagino quando penso na mera ideia de imergir tão fundo nos seus lábios. Em câmera lenta através dos meus olhos seus movimentos se suavizam. Sou um mero espectador quando você vive no palco principal. Viajando por seu corpo, atormentado me sinto pela inocência de não saber expressar a confusão das borboletas dentro de mim. Louco pecador delirando sobre os dedos molhados gritando um doce nome perdido. Amor não correspondido, peito rasgado, atos libidinosos em noites silenciosas o desejo latente no meu sexo, culpa perante o cheiro de prazer. Mente nublada, um buraco que não pode ser preenchido lágrimas que secam e me levam ao mundo de Morfeu, nos meus sonhos eu posso subir no seu palco, por favor?

Um novo dia, o mesmo show, você está aí para me ver atuar? Sou eu de novo tão falso como papai me ensinou a ser apenas um bom garoto. É tarde demais, tenho só 17 e já estou assim tão quebrado, tarde demais para nós dois, para dizer que amo sua nova canção e que sua voz rouca é minha oração de salvação. Toda covardia que carrego me faz tão bom para esse mundo, é tão ruim para você. Eu serei, grande garoto! um inseto voando para luz. Ouviu o meu discurso? sou o orador da turma e o representante do sistema. Viajo tão estupidamente no seu sorriso de deboche, você me odeia ou só o que represento?

Sabia que sou um bom mentiroso? Meninos com um bom valor podem faltar às aulas de educação física sem boas justificativas, eles deveriam se importa, isso me quebra. Sobre o palco deles sou um fantoche sem alma, garoto rebelde você sabe a resposta? Me perdoe por ir no vestiário apenas para te ver tomando banho, mas é meu prêmio por esses dias e logo isso acaba. Sabe quem eu serei quando terminar meu papel aqui? pois eu nem sei quem sou neste momento.

Me casarei com uma boa garota moldada tão bem nesse mundo quanto eu. Posso te descrever toda a nossa maravilhosa história de amor, com as sutilezas de um bom roteiro baseado em conto de fadas, porém você não acreditaria. Homens de verdade não casam com garotos, então o que sou? pois eu queria ser amado por um. Não é culpa sua, é só eu e meus sentimentos ruins moldados por uma sociedade sagrada. Já planejaram seu futuro? Em qual caixa te, regaram? Eu tenho meu script dês do meu nascimento.

Eu fui na praia e quando o sol nasceu eu chorei, estava me afogando dentro de mim. Caminhei sem rumo achando que poderia alcançar alguma coisa que eu perdi, acabei por ouvir uma doce canção vinda do mar. As ondas me levando uma poesia perdida em algum canto da minha mente, você amando alguém em algum quarto. Agora que penso, talvez eu quisesse que o mar me contasse seus segredos mais profundos, no entanto, eu já te disse que sou um covarde, sem fazer o necessário para meus ouvidos alcançá-los.

Festa de verão, uma mente leve, sem sentido. Sorrisos ao vento. Quanto custou? A primeira vez foi tão óbvio. Um lugar escondido, uma música que me deixou tão feliz, a tontura, viajei pelo espaço, eu era alguém melhor, poderia até ser um artista de circo ou um astronauta. Você está apaixonado? Não, não era isso! Continuo rindo sem saber o sentido de toda essa merda, estou tão feliz. Por que ela parece tão boa? Eu pareço obcecado! A erva da felicidade é o caminho mais curto para o alívio da minha existência. Segredos escondidos nos olhares, os meus estão vermelhos é da cannabis ou das lágrimas que eu deixei pelo caminho? Poderia a cor do meu sangue que escorre pelo ralo combinar com a cor da sua guitarra? No final a larica e cortes afetuosos e paternais, castigo de filho ingrato. Você já sabe a resposta?

Não há nada de novo flores sangram quando são despedaçadas, pássaros morrem quando não podem voar, mas pessoas se adaptam rápido, nasça com lobos e você aprenderá a caçar com eles sem piedade. Como Ícaro eu tentei alcançar o sol, mas esqueci que ele queima tudo que não presta ao se aproximar. Maravilhosa estrela celeste é tão simples de entender, se você olhar para meu âmago, suas borboletas nunca serão caladas, pois é um ser selvagem e livre. Expressões de sua arte em essência, sua alma voa, pensei ser inveja, mas veja estou tão apaixonado e caindo em queda livre sem poder te alcançar. Não me condene nem olhe, pois tudo que me restou foi isso, os devaneios do profundo desejo libidinoso do meu corpo. Se não pode se ter amor ao menos todos podem ter sexo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ÍcaroOnde histórias criam vida. Descubra agora