Cap 16

1.7K 137 8
                                    

                                      Lara

Júlio : Ben é?
Eu : Precisamos voltar.
Vou pra pregar o Bernardo e o Júlio se aproxima de mim.
Júlio : Diz que não sentiu minha falta.
Eu : Da nossas brigas?
Júlio : Podemos ter brigado muito e não concordar em quase nada mas éramos ótimos na cama.
Eu : Você tá ficando doido.
Ele morde os lábios e me beija na bochecha quase na boca.
Eu : O que está fazendo?
Júlio : Mostrando pra você que eu ainda te deixo doida.
Eu : Só se for no seu maior sonho.
Pego o Bernardo no colo.
Eu : Pode nos levar até mais na frente?
Júlio : Depende.
Eu : De que?
Júlio : Precisa admitir.
Eu : Não tenho nada pra admitir pra você Júlio, quer saber esquece.
Júlio : Ok! Eu te levo onde você quiser.
Fomos em direção do carro e pedi pra ele me deixar um pouco distante da casa por causa dos polícias.
Bernardo dormia no meu colo, tranquilamente.
Eu : Obrigada pela carona.
Quando fui abrir a porta do carro, ele me segurou meu braço e me fez olhar pra ele.
Eu : O que foi?
Os olhos dele estavam cheio de lágrimas e ele estava vulnerável novamente.
Júlio : Estou com medo de perder vocês de vista de novo.
Coloquei minha mão no seu rosto e eu só queria dizer "eu te amo, nada mudou" mas tudo mudou sim e eu não podia simplesmente dizer que amava ele e machucar as pessoas em nossa vida, porque nosso amor machuca pessoas.
Eu : Me beija!
Júlio : O que?
Eu : Disse que só vai me contar quando eu pedi e estou pedindo agora.
Um beijo dele era melhor que um dia fresco
Eu deixei de sentir sua falta quando te encontrei hoje porque eu sonhava com você toda noite.
Senti todo meu corpo tremer quando vi que ele se aproximar em minha direção, minhas mãos estavam frias, me vi estática, paralisada.
Será se eu devo?
Quero lutar por ele ou eu não posso?
Será tarde demais?
Todas as perguntas se calaram no instante em que você tocou meu rosto e me chamou pelo nome, me senti novamente uma adolescente, livre, inteira.
Nenhuma palavra precisava ser dita, era como um encontro de almas, todas as dúvidas se calaram era apenas eu e você e o nosso filho e nada ao redor importava.
Senti a aproximação, sua respiração acelerada, fechei meus olhos, a única coisa que sabia era que meu coração está disparado e que de tão próximos respirávamos o mesmo ar, então senti seus lábios junto aos meus, um beijo, cálido, mas profundo, me senti mergulhar num abismo de sensações, me perdi em seus braços, me entreguei a esse momento pois nunca mais achei que fosse sentir isso novamente.
Ficamos tempo demais longe um do outro, sinto que agora não posso deixar você partir nunca mais, sinto que minha vida começa agora a seu lado, tudo numa fração de um beijo!
Então olhos nos olhos, um momento de timidez, um breve sorriso, expectativa no ar, nenhum dos dois ousa falar, até por receio de que se quebre o encanto, um suspiro.
Eu : Eu preciso ir.
Júlio : Quando vou ver vocês de novo?
Eu : Amanhã.
Júlio : Não quero deixa você ir.
Podia realmente ver o medo nos olhos dele.
Eu : Confia em mim.
Júlio respira fundo e finalmente solta o meu braço e eu saio do carro.
Andei um pouco até a casa e o Ben correu quando me viu.
Ben : Ela tá aqui!!
Ele grita pros polícias que estavam me procurando em volta da casa.
Ben : Onde você estava? Eu fiquei preocupado..
Eu : Eu estava com o Júlio.
Ben : Como assim com o Júlio?
Eu : Ben é o pai do Bernardo e eu disse que queria ele na vida dele.
Ben : Mas combinamos de tomar decisões juntos.
Eu : Você não ia deixar.
Ben : Claro que não.
Eu : Já resolveu tudo? Quero ir ver meus pais.
Ben : Sim, pode ir embora quando quiser.
Eu : Ótimo!
Ben : Espera.
Ele me segurou e me fez olhar pra ele.
Ben : O que aconteceu nesse encontro?
Respiro fundo.
Eu : Conversamos! Somos pais e precisamos lidar com isso.
Ben : O que quer dizer?
Eu : Que ele está presente na nossas vidas.
Ben : Se eu ver ele eu vou prender ele.
Eu : Escuta Ben! Se você tocar ou fizer algo contra o Júlio eu juro que você nunca mais vai ver.
Me viro e começo ir em direção da casa.
Ben : Amor desculpa e que você parecer amar ele ainda e isso me deixa maluco.
Eu : O que você quer que eu faço Ben?
Ben : Vamos sentar e conversar, todos nós.
Eu : O que?
Ben : Uma hora ou outra e eu vamos ter que conversar também.
Eu : Não.
Ben : Porque não?
Eu : Isso não vai funcionar.
Ben : Porque não quer que eu encontre com ele?
Eu : Só não está na hora.
Ben : Se não for com você, vai ser só eu e ele.
Raiva!!!
Eu : Vou ligar pra ele mas se fizer alguma gracinha contra ele..
Ben : Não vou fazer nada, apesar que essa sua atitude de proteger ele é ridícula.
Entrei na casa e fui até o quarto colocando o Bernardo no berço e peguei meu celular.

Ligação on

Nicoll : Sabia que ia ligar de volta.
Eu : Não quero falar com você Nicoll.
Nicoll : Quero uma trégua Lara.
Eu : O que?
Nicoll: Eu descobrir que estava grávida logo depois que você foi embora e o Júlio nem me olha direito, ele ficava dias fora de casa procurando por você e então um dia eu tive uma aborto expontânea e tive que ir pro hospital sozinha e o Júlio se sentiu tão culpado por eu está sozinha que me deixou morar aqui mas eu pedi o divórcio mesmo assim pois não aguentava mais esse vazio que você deixou nele, fez ele se tornar alguém muito pior.
Eu : Eu sinto muito..
Nicoll : Já passou, eu me apaixonei de verdade dessa vez mas quando você ligou e o Júlio foi correndo atrás de você mesmo com todos dizendo que você traiu ele e podia ser uma armadilha, ele foi desarmado e correndo pra você.
Eu : Porque está me contando isso?
Nicoll : Porque você precisa se decidir.
Eu : O que eu tenho que decidir?
Nicoll : Ou você é a rainha do império onde está disposta a tudo com seu rei ou você é a fofoqueira do FBI que está disposta a colocar ele na cadeia.
Eu : Eu nunca colocaria ele na cadeia.
Nicoll : Será Lara? Você está levando o Júlio para um destino que leva ele direto pra morte.
Eu : O que quer eu faça? Volto no tempo e concerto tudo?
Nicoll : Não Lara! Quero que você escolha seu lado, antes que você acaba matando o Júlio.

Ligação off

Destino? 🔥 Onde histórias criam vida. Descubra agora