Capítulo 12

429 39 4
                                    

Como prometido, o Comandante chamou Jayce discretamente no fim do plantão deles, que era na manhã do casamento de Alec e contou o que descobriu.

- Meu amigo policial descobriu onde a tal da Nádia está hospedada. É um hotel no centro de Los Angeles, o Freehand. Fica na 416 W 8th St.

- Sei onde fica. Ele soube dizer o número do quarto?

- Infelizmente não.

- Tudo bem, eu descubro. Vou direto para lá.

- Jayce, o casamento é hoje!

- Vai dar tempo. Eu não vou conseguir esperar até amanhã chefe.

- Tudo bem, mas eu vou com você.

- Não precisa. E além do mais, ela pode não querer falar comigo se ver o senhor.

- Eu te espero no carro. Não vou deixá-lo sozinho. Te conheço Bennett, e dependendo do que você descobrir lá, sei que vai acabar fazendo uma loucura.

Jayce se deu por vencido e aceitou a companhia do Comandante. E depois de despistarem o Alec, que recomendou várias vezes que ele não se atrasasse para a cerimônia, eles seguiram para o endereço.

Quando pararam no estacionamento, ele estava nervoso. Não sabia como conseguiria que a mulher lhe entregasse o vídeo, nem mesmo se ela estaria de posse dele, mas pelo menos, ele faria ela contar o que aconteceu com sua irmã, de qualquer jeito.

- Jayce, se acalme. Assim você não vai conseguir nada.

- Tenho medo só de imaginar o que aquele filho da puta fez com minha irmã.

- Eu sei, mas você precisa se manter controlado agora. Lembre-se de que o casamento é daqui a algumas horas, e você não pode falhar com ela e com o Alec.

- Pode deixar chefe.

Depois de respirar fundo algumas vezes, Jayce saiu do carro e atravessou a rua até a entrada do hotel. Esperava que ela não tivesse saído, já que ainda era bem cedo, antes das nove. Não quis ligar antes, para que ela não desse nenhuma desculpa para não o receber.

Assim que entrou, viu que se tratava de um bom hotel. Apesar de não ser dos mais luxuosos, era bem agradável. Logo ao lado da recepção havia um grande lobby com um bar ao fundo, onde alguns hóspedes liam jornal ou tomavam um café.

Para sua sorte havia uma recepcionista, bem bonitinha e sorridente, e Jayce sabia que poderia usar seu charme caso fosse preciso.

- Bom dia! Bem-vindo ao Freehand Hotel. Deseja um quarto?

- Bom dia querida! Não, na verdade vim falar com uma amiga que está hospedada aqui.

Jayce viu o sorriso dela diminuir um pouco quando ele disse que procurava uma amiga.

- Oh... sim. Qual o quarto dela?

- Eis o problema... Eu não sei. Minha bateria acabou e eu não consigo ver a mensagem que ela me mandou.

- Sinto muito Senhor, mas sem o número do quarto eu não posso ajudá-lo.

Dando seu melhor sorriso de paquera, Jayce tentou convencer a moça, e olhou para o crachá dela antes de falar.

- Poxa Stela... Eu saí do plantão direto para cá... Sou bombeiro.

Jayce mostrou sua carteira com o emblema da corporação para ela antes de continuar.

MEU BOMBEIRO - JAYCE & ASHLEY - LIVRO 02Onde histórias criam vida. Descubra agora