"Parece que tudo ficou escuro na minha vida. Uma nuvem escura ronda minha cabeça, como se fosse uma tempestade insana. Mas quando você está comigo, eu tenho certeza que pode ser para sempre. Eu tenho certeza que a tempestade vai cessar, que uma luz vai aparecer e você vai me resgatar novamente.
Afinal, somos como a lua, temos um lado sombrio que nunca mostramos a ninguém. E você conheceu esse meu lado. Você confiou em mim, me mostrou suas asas e me fez completa, me fez viva."
***********************************
✎ #CoisasDaVida
❮Kim Jisoo❱
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
muitos pensam que a minha vida é mil maravilhas, que a minha família é perfeita, e que tenho tudo do bom e do melhor. pois estão errados.muitas dás vezes era raridade eu sorrir, muitas dás vezes era raridade eu dar uma simples gargalhada. mas por que?
a anos atrás minha mãe me culpava por tudo, por não ter tido a vida perfeita, por não ser rica, por não ter o marido dos sonhos.
minha mãe nunca me abraçou ou disse que me amava, sempre jogou a culpa de tudo que era ruim pra cima de mim. bom, isso foi até ela casar com um homem chamado doni.
ele sempre passava a mão em meu corpo quando minha mãe não estava, tentava me beijar e muito mais. mas eu nunca deixei.
minha primeira paixão, hum, foi uma mentira. aos meus 16 anos passei por um namoro abusivo, meu namorado só me batia por mim não querer me deitar com ele. e ele correu a quem? sim, a minha mãe.
terminei meu namoro com ele e minha mãe ficou bravíssima comigo, ele era mais velho que eu, e a única coisa que eu queria era ter uma vida normal.
sempre fui desprezada pela minha família, menos pela minha irmã que hoje está morando em seul . minha mãe adoeceu e mesmo com ela sempre me xingando e jogando a culpa de tudo em mim, eu cuidei dela.
sofri violências psicológicas, verbais e físicas, isso mexeu muito comigo.
eu já não queria viver, não queria sair, não queria comer...não queria fazer NADA.
quando minha mãe morreu meu mundo desabou, meu padrasto me pôs pra fora de casa e eu arranjei um emprego temporário. eu trabalhava de 06:00 da manhã até às 22:30 da noite, até que com meu salário comprei minha casa.
depois disso me isolei em casa, nunca mais quis sair de lá. uma tristeza se acumulou em mim, eu só sabia chorar e chorar. certa vez cheguei a me mutilar, mas parei. aquilo não era solução.
meses se passaram até eu descobrir que estava com depressão, e pronto, 1 de janeiro chegou, meu aniversário. fiz 16 anos e me matriculei em uma das melhores escolas de busan.
desde os meus 15 anos, meu corpo sempre chamou muita atenção, eu me demiti do emprego anterior e resolvi trabalhar com algo diferente...CamGirl. sei que parece insano, mas eu iria ganhar dinheiro com isso.
resolvi criar um perfil com o nome de Aisha , estranho, eu sei. mas irei trabalhar apenas usando meu corpo, sei que isso não é legal..mas eu preciso.
desde de o dia em que comprei minha casa, guardei bastante dinheiro em um potinho pra caso de emergência.
minha irmã sempre me ensinou a economizar, então sempre fiz isso desde pequena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm❮TaeSoo❯
Fanfiction"Aisha", um nome bem conhecido nas mídias. Ou melhor, do lado escuro dela. Kim Jisoo, é quem está por trás desse perfil inventado simplesmente para entretenimento dos fãs. Ela é uma garota sozinha, que trabalha como uma Cam Girl pela internet, escon...