Baek on
Oiiee bem meu nome é Byun Baekhyun, tenho 18 anos e tenho um rosto muito fofo e infantil e por isso sou chamado de "Amigável e fofo" Mal sabe eles que eu não sou nem um pouco assim, simplesmente pq eu não sou amigável, não pareço mas sou meio anti-Social e também não suporto pessoas juntas em um mesmo ambiente aff.
Acordo com o alarme tocando no meu ouvido, se não fosse meu celular eu teria jogado longe, urgh! Ok... Voltando, levantei e fiz as minhas higienes, e coloquei uma roupa normal, desci e encontrei minha mãe CL fazendo café:
Baek: Oi mãe!
CL: Oi filho! Vem comer! Impressão minha ou vc tá mais fofo hoje?
Baek: Meu Deus mãe! Para...
CL: Tá, agora vai come e vai para escola.
Baek: Ok...
{[Quebra de tempo]}
Cheguei na escola, e vi vários olhares para cima de mim, menos de alguns, pq já conheciam meu jeito então nem olhava e de uma garota chamada Seulgi que era uma puta e nosso santo não bate, ela me odeia e o sentimento é recíproco, ela já veio me enfrentar mas não dentro da escola, e sempre ela que saia machucada.
Estava passando pelo corredor cheio de gente, aff como odeio isso Man. Tava de boa até o demônio em forma de mulher, mulher não, sibita baleada, vim mexer cmg.
Seulgi: Oi Baekzinho, que desprazer te encontrar aqui.
Nesse momento já tinha umas 30 pessoas só olhando o que ia dar aquilo. E eu estava me segurando para não dá uns tapas naquela vadia.
Seulgi: O bebezinho não vai falar nada não? Ah é a mamãe puta dele esqueceu de dar educação né? Poisé...
Nesse hora não me aguentei e meu sangue ferveu, pode me xingar, mas minha mãe não!
Baek: Olha aqui "Seulgi" Minha mãe me deu educação o suficiente para não falar com vadias que vivem com fogo no rabo, doida pra dá pra qualquer um por aí, e vc lava sua boca pra falar da minha mãe se não...
Seulgi: Se não o que? Bebê? O que o filho da puta vai fazer?
Depois disso baixei o espírito revoltado e parti para cima da quenga.
Eu puxei os cabelos dela e a derrubei no chão, fiquei em cima dela, dando tapas em sua cara, enquanto ouvia, alguns gritando pela briga e outros impressionados comigo, pq nunca me viram fazendo isso. Mas foda se.
Ela gritava e eu gritava a xingando e dando tapas em sua cara.
Direitor: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
???: barraco diretor não tá vendo?
Direitor: Cala a boca e me explica Baekhyun porque estava a bater na sua colega?
Baek: Olha diretor, eu juro que eu me segurei mas essa aí gosta de perturbar que eu não me aguentei e parti pra cima.
Diretor: E o que exatamente ela fez ou disse?
Baek: Ela chamou minha mãe e sua ex namorada de Puta.
Poisé esqueci de falar que minha mãe é a Ex do diretor e ele ainda ama ela, por isso tenho certos "Privilégios" na escola!
Diretor: COMO É? SEULGI AGORA PARA A DIRETORIA!.
Seulgi: Mas-
Direitor: SEM MAS AGORA. E VCS AI
VÃO ESTUDAR. E vc baek desculpe pelo ocorrido, eu prometo que ela e ninguém mais vai falar da sua mãe! Em falar nela, como ela está?Baek: Ela está bem! Continua maravilhosa e divando por aí!
Diretor: Disso eu não duvido! Ó qualquer coisa, vc fala comigo que eu resolvo ok?
Baek: Ok diretor, agora vou para a aula ok? Obrigada denovo!
Diretor: Denada até^^!
Sabe eu amei que minha mãe é ex do diretor hehehe🌚. Valeu mãe!
Baek: Ah! Diretor?
Diretor: Oi querido?
Baek: Não conta nada pra mãe do que ocorreu ok?
Diretor: Pode deixar!
Baek: Obrigada denovo!
Diretor: Denada dnv! Até dnv!
{[Quebra de tempo]}
Quando fui entrando na sala, me arrependi de não ter matado essa aula, pq agora é biologia a aula do professor que é homofóbico e preconceituoso cmg, mas não tô nem aí! Se ele mexer cmg eu tiro ele da escola em um estalar de dedo, e com ajuda do diretor né.
Sr.Park: Olá Byun Bicha Baekhyun! Posso saber por qual motivo se atrasou?
Baek: 1- Meu nome não é esse
2- Não te interessaSr.Park: Isso é modos de falar com o professor Bichinha?
Baek: Isso é modos de falar com o aluno professor?- Falo ironicamente- Não sei se percebeu! Mas o senhor é professor deveria dá exemplo né?
Sr.Park: Foda se o jeito de falar! Veados como vc! não devia existir e nem estudar aqui!
Baek: Foda se sua opinião, eu estou aqui, e não é um Professor homofóbico do caralho que vai me tirar- Me aproximo dele- E outra, fala mais uma vez da minha sexualidade sendo preconceituoso que nessa escola o senhor não dá mais aula!
Sr.Park: Ae? E quem vai me tirar?
Baek: Paga pra ver professor?
Sr.Park: ....
Baek: Eu não vou assistir sua "Aula" então... Tchau!
Sr.Park: Para onde vc pensa que vai?
Baek: Eu não penso! Eu vou.
Sr.Park: Você pediu?
Baek: Não preciso da sua permissão- saio- Afs é cada um viu?.
Continua?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De fofo só a cara - Chanbaek
FanfictionByun Baekhyun um garoto de 18 anos, com cara de 13, seu rosto 3 extremamente fofo e infantil, e por causa disso, todos da sua escola, achavam que ele era inocente e amigável, mas não sabiam que: "De fofo só a cara" ele era mais arisco que um gato...