Essa é Scarlett: ela tem olhos verdes, pele brozeada até, cabelo preto e oque a mulher tem de bunda ela não tem de peito não que isso seja ruin, só pra deixar claro que ela não é o padrão mas continua bonita do seu jeito tem 22 anos,( foto na mídia) depois de tudo que ela passou que vocês descobrirão ao longo da história ela simplesmente não é mais a mesma pessoa ela perdeu tudo até a si própria mas ela não desiste e vai continuar procurandoEsse é Piter dono da máfia alemã ele tem olhos azuis, cabelo castanho claro ou loiro escuro, pele branca tem 23 anos, adora uma fara mas também gosta do seu tempo só, ele ama sua família e faria de tudo pra protege - lá sua única desilusão amorosa foi o suficiente pra ele desistir dessa perda de tempo, na perceção dele, e partir pro " pega e não se apega"
Essa é Bella a irmã mais nova de Piter ela é loira, olhos azuis e pele branca tem 21 anos vamos dizer explosiva, está sempre sorrindo adora uma boa adrenalina ela tem um problema de coração desde que nasceu então sua saúde está sempre estável. Ela pensa muito se na família inteira pros inimigos ela é o ponto fraco da máfia alemã por esse pensamento se esforça muito pra se fortalecer.
Esse é Caio ele é moreno, cabelos castanhos e olhos pretos tem 22 anos,muito divertido adora fazer os outros rirem ele tem uma descendência brasileira então tem bastante traços de lá foi ele que ensinou a Piter o " pega mais não se apega" foi abandonado quando era um bebê então não gosta de ver crianças da mesma forma que ele era, então muitas vezes ajuda.
Essa é Annabeth a chame de Anna ela é mãe de Piter e Bella e esposa de Jason, ela tem cabelos loiros, olhos azuis, pele branca tem seus 41 anos é doce com as pessoas mas se machucar seus filhos se prepare pois terá uma longa história para contar para os mortos de como foi parar lá.
Esse é Jason esposo de Annabeth pai da Bella e do Piter tem os cabelos castanhos claros ou loiro escuro olhos azuis e a pele meio rosada e amarelada tem 44 anos ao contrario de filho é bem calculista e pensa antes de tomar uma decisão depois que Piter cresceu deixou a máfia pra ele Bella e Caio e resolveu descançar um pouco e aproveitar a vida
Aproveite a história deixe a estrelinha bjss
Plágio é crime
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Gardian
ActionEle nunca quis a colocar nesse meio de vida perigoso, mau ele sabia que ela já estava nesse meio a muito tempo Scarlett é mais do que uma simples mulher com seu passado sombrio, ela é misteriosa, esperta e calculista; Ele é fora do controle, cabeça...