A secret just between the two of us

95 7 10
                                    

— O quê? — pergunta Jungkook, arregalando os olhos em curiosidade pela expressão de Jimin. — O quê foi?

— Acho que era disto que Taehyungie estava falando — responde Jimin, entregando o celular e apertando os lábios, ainda surpreso.

A foto parece ter sido tirada há pouco tempo. Nela, Namjoon e Jin se encontram em uma mesa de restaurante, se olhando fixadamente através dela com um sorriso nervoso no rosto.

Jungkook apenas abre a boca em surpresa, sem nenhum som ou palavra ser pronunciado. Em seguida, devolvendo o celular a Jimin, seus olhos encontram os dele, entregando a mesma surpresa.

— Pois é — diz Jimin, guardando o aparelho no bolso e puxando Jungkook pela mão. — Vamos, Guk-ah. Já estamos atrasados.

— Wah... os hyungs.. wah... — diz o maknae, chacoalhando levemente a cabeça.

— Então é com Namjoon-hyung que Jin-hyung tem saído há algum tempo... Lembra que quando descobrimos dos outros dois comentei sobre isso? Jin-hyung me contou que estava saindo com alguém em segredo há muito tempo, Jungkookie.

— Então estão saindo há meses?

— Parece que sim. Talvez até por mais tempo que Suga-hyung e Taehyungie.

— Wahh... e por quê você não perguntou quem era?

— Ele realmente queria manter segredo. Só me contou porque não aguentava mais segurar aquilo só pra si mesmo...

O casal permanece incrédulo no caminho até a BigHit, especulando e criando teorias de como tudo pode ter acontecido.

Jimin, apesar de estar feliz por saber dos dois, também sente um pesar em seu coração. J-Hope está se sentindo sozinho há muito tempo, e depois do descobrimento de Suga e V, parece estar ainda mais chateado por não ter encontrado alguém especial.

Não quer que o amigo se sinta mal, tampouco abandonado, mas sabe que isso é inevitável, visto que, agora, seis dos sete membros estão em um relacionamento.

Chegando na empresa, Jimin e Jungkook trocam suas roupas para outras mais leves e confortáveis. O dia não será muito corrido, mas precisam ensaiar a coreografia do próximo fim de semana o máximo que puderem.

Assim que adentram a sala de ensaio, encontram todos os membros sentados no chão, ouvindo instruções de Sungdeuk.

— Olá, olá — diz Jimin, reverenciando a todos na sala e se unindo aos demais logo em seguida. — Desculpem o atraso.

— Recém começamos, meninos — responde o coreógrafo. Todos ficam atentos às palavras e aos seus movimentos, que desenham perfeitamente a sequência de passos que será apresentada por cada um.

Chegando próximo do meio dia, o grupo já cansado pede almoço e solicita um intervalo.

Taehyung observa atentamente ao ver Namjoon e Jin saírem da sala ao mesmo tempo por um breve minuto. Mais do que nunca, começa a reparar em como os dois estão próximos.

— Nós temos que perguntar alguma coisa — sussurra para Jimin, ao seu lado.

— Eu não acho uma boa ideia — responde Jimin, estendendo as duas pernas no chão e alongando sua coluna sobre elas.

— Que?

Eu não acho uma boa ideia — repete, ao ver a expressão confusa do amigo.

The Wedding • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora