🏡De volta pra casa🏡

10 2 0
                                    

       Em uma bela tarde ensolarada, uma jovem morena de cabelos cacheados respirava depois de muito tempo os ares da grande cidade de São Paulo.  Os curiosos olhos castanhos percorriam o aeroporto em busca da sua irmã que devia estar ali em algum lugar e em um instante seus olhares se cruzaram e se aproximaram com pressa,se unindo em um abraço apertado cheio de saudades.

     -"finalmente em casa"- Amélia pensou enquanto se separava da irmã que era sua melhor amiga e seu Porto seguro. 

     -"Eu estava morrendo de saudades Mel! A mamãe e o papai estão tão felizes… e eu então!  Vamos logo,temos muita coisa pra fazer "- Luna seguia a frente da irmã eufórica e Amélia tentava acompanhar os passos da irmã  pelo aeroporto,até que em um instante ela se bateu com alguém, era um rapaz com enigmáticos olhos escuros, e se não fosse os reflexos dele ela estaria no chão. 

      -"Me desculpe,eu não o vi.."- ela estava completamente envergonhada,mas não pôde deixar de reparar no quão bonito o rapaz era. Alto,moreno,olhos pretos enigmáticos e cabelos ondulados. Parecia que um príncipe tinha se personificado à sua frente. 

      -"Está tudo bem?"- a voz do rapaz era rouca , mas soou bastante amigável junto com um meio sorriso que a desconcertou  e e ela olhou em volta e ela percebeu que sua irmã estava tão eufórica que acabou disparando na frente e se perdendo dela.

         -"Está sim,só preciso achar a minha irmã e mais uma vez ,me desculpe "- a garota mostrava toda a sua educação e cordialidade ali antes de acenarem com a cabeça e seguirem direções opostas. 

       Na porta do aeroporto, Mel sacou o celular do bolso e agora ligava para irmã à fim de saber onde ela se meteu,queria ir pra casa e reencontrar os pais depois de tanto tempo longe e queria descansar daquela longa viagem. Antes que desse o terceiro toque de chamada,observou um carro parar a sua frente e abaixar o vidro.

      -"Luna!! Você sumiu, não planejava me deixar aqui não é? "-a morena de cabelos cacheados perguntou vendo a sua irmã descer do veículo para ajudar com as malas. 

     -"Jamais deixaria a minha irmãzinha aqui "- a outra morena de cabelos castanhos claros e ondulados deixou claro antes das duas adentrarem o carro que logo é colocado em movimento.

       -"Quando você sumiu por aí eu esbarrei em um cara. Os olhos dele… ele me pareceu tão enigmático"-a moça suspirou lembrando da cena que vivera a pouco tempo

      -"Amor à primeira vista?"- a irmã mais nova indagou pelo suspiro da outra

      -"Não seja louca Luna, eu nem verei esse rapaz de novo. Já reparou nos tamanho de São Paulo? "-ela está lá encarou a irmã por um momento que se calou e se deu por vencida

        -"Tem razão. "- ela disse um tanto decepcionada já que ela era uma romântica incorrigível e queria ver a irmã com alguém tão gentil como seu namorado Samuel. Ela se calou,pois viu que a mais velha tinha voltado seu olhar para a janela do carro observando a paisagem. 

    Amélia que tinha acabado de voltar para a cidade observava o trânsito corrido, o movimento… Sentia tanta falta de se sentir em casa e agora estava ali indo reencontrar a família depois de anos de estudo fora. 

      Ela sempre fora muito inteligente ,determinada e com tudo isso e sua inteligência conseguiu uma vaga pra estudar arquitetura esmeraldas Harvard, seu maior sonho que se concretizou. Morar em Boston longe de toda aquela agitação e bagunça tinha sido realmente bom,mas agora ela queria voltar às origens e botar em prática tudo o que aprendeu além de mostrar a nova pessoa que se tornou.

Acaso do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora