CAPITULO UNICO

1.1K 138 27
                                    

— Pai..? — Peter me chamou, tirando a atenção do jogo. — Posso te perguntar uma coisa?

— O que aconteceu? Você parece preocupado. — Pausei o jogo, para prestar atenção nele.

— É que... — Ele suspirou, se virando para mim. — Em uma semana fazem dois anos que o papai morreu.

— Você quer conversar sobre isso? — Sorri ternamente, puxando ele para mais perto.

— Eu... — Ele suspirou, deitando a cabeça no meu ombro. — Eu sinto falta dele, sabe? Era para ser apenas uma viagem de trabalho e isso aconteceu...

— Eu também sinto falta dele, meu anjo. — Sussurrei, deixando um pequeno beijo em seus cabelos. — Mas agora ele está em um lugar melhor, certo?

— Sim... — Ele murmurou, e nós ficamos alguns minutos em silêncio. — Eu... como foi o primeiro beijo de vocês?

— Por que você quer saber disso, mocinho? — Eu ri, apertando o seu nariz levemente.

— Você nunca me contou isso... — Ele encolheu os ombros, rindo também. — Eu sei que o papai sempre foi tímido, foi você quem beijou ele primeiro?

— Na verdade... — Eu ri baixo, lembrando de como tudo aconteceu. — Por incrível que pareça, não.

— Como aconteceu? — Ele perguntou, curioso.

— Nós tínhamos acabado de voltar no nosso primeiro encontro... — Eu sorri, me lembrando. — Nós eramos melhores amigos por um bom tempo.

''— Noah... — Ele riu, tentando desviar da minha mão, que estava suja com ketchup. — Isso é nojento.

— É apenas ketchup Joshy, para de ser fresco. — Eu ri também, sujando a ponta de seu nariz.

— Idiota. — Ele disse, pegando um guardanapo para se limpar.

Nós estávamos no Chick-fil-A, em nosso primeiro encontro, e mesmo que você esteja se perguntando "quem escolhe Chick-fil-A como primeiro encontro?", eu te respondo que: eu e Josh escolhemos, porque aquele lugar era importante para nós dois e já aconteceu tantas coisas boas conosco ali, além de que nós dois odiávamos ir em restaurantes caros e coisas do tipo, então por que não ir no nosso fast food favorito? Uma ótima ideia, não é?

— Olha, está na hora do sol se pôr. — Ele apontou pela janela, com um sorriso animado no rosto. — Vamos?

— Vou encher meu copo com mais refrigerante, quer? — Me levantei, pegando o seu copo quando ele o estendeu, terminando de comer o lanche para nós dois irmos para fora.

Fui até a máquina de refri, colocando Pepsi para ele porque eu sabia que ele amava e sprite para mim, enchendo o copo com um pouco de gelo. Quando eu terminei, Josh me esperava na porta de saída para irmos. Entreguei o copo para ele e nós dois andamos até o carro, se sentando no capô para observar o pôr do sol.

— Aqui tem uma visão linda. — Murmurei, observando o sol aos poucos indo embora.

— É... — Ele me respondeu e eu me virei para falar com ele, reparando que ele não estava olhando para o sol, e sim para mim.

— Josh? — Perguntei, rindo em seguida.

— Eu posso te beijar?

— Eu... — Olhei para ele, confuso. — acho que sim?

A única coisa que ele fez foi largar o copo em cima do capô, abraçando meu pescoço com um dos braços e juntando nossos lábios.

Começamos um beijo lento, sem língua, e então eu o puxei pela cintura, passando a língua em seu lábio inferior para aprofundar o beijo."

— Nós passamos o resto daquela noite se beijando, na verdade. — Ri baixo, depois que terminei de contar.

— Você deu descrições demais. — Ele fez uma careta, se afastando. — Vocês dois tiveram o típico primeiro beijo de filme, então?

— É, eu acho que sim. — Baguncei seu cabelo, me levantando do sofá. — Vou fazer a janta, cansei de ser massacrado por você nesse tal de Fornite.

— Eu não tenho culpa se você é ruim. — Ele encolheu os ombros, rindo em seguida

Eu e Josh tínhamos muitas memórias boas, além de que todas as nossas experiências de primeira vez foram um com o outro, quem sabe um dia eu não contava o resto para Peter?

First Kiss • one shot [Nosh]Onde histórias criam vida. Descubra agora