The Blue Eyes

225 27 0
                                    

Pela décima vez batia a caneta azul sobre o teclado do computador, analisava os relatórios a mais de 3 horas, sua vista já estava cansada e sua coluna já formigava por estar tempo demais naquela posição.

Após um tempo, respirou fundo se espreguiçando para trás e olhando para o lado, consequentemente vendo as horas no relógio: quatro e meia da tarde. Suspirou cansado só mais meia hora e ele se veria livre da sua carrasca Lila Rossi, tinha quase certeza que aquela mulher lhe odiava.

"Agreste, faça isso e me leve um café"

"Não esqueça de revisar os relatórios para amanhã"

"Isso aqui está errado, refaça !"

"Agreste pegue a minha pasta no meu carro e me traga um capuccino gelado"

Mas que inferno! Não estava ali como assistente ou algo do tipo, era um contador e administrador, trabalhava na área contábil da empresa da Rossi, mas parecia que ela simplesmente o enxergava como seu secretário particular. Muito pelo contrário, ela havia o contratado apenas para fazer a contadoria daquele mês, já que o outro ou a outra contadora havia se demitido e ele tinha quase certeza que era pela mulher azeda que era dona da empresa de sapatos.

Esticou as pernas resolvendo dar aqueles últimos 15 minutos de descanso, repousou o rosto na sua mão que estava apoiada na mesa. Onde assim se manteve até dar o seu horário, se levantou e pegou sua carteira logo correndo dali o mais rápido possível, até sair na recepção.

- Já vou indo Nathanael !

- Até mais Adrien, teve sorte que ela não veio hoje, com certeza deveria estar pior que lúcifer.

- Não duvido muito Nath, aquela mulher se supera a cada dia.

Suspirou cansado, demonstrando sua resiliência quanto aquela situação.

- Nós vemos amanhã a noite ?

- Claro, até amanhã Nath.

Saiu dali a passos largos indo direto na lanchonete naquela esquina, comprou 2 combos de hambúrguer, fritas e refrigerante. Depois de ter as sacolas com os seus pedidos se dirigiu a estação de metrô mais próxima, aguardando o próximo. O bom do seu horário de trabalho era que o metrô naquelas poucas horas sempre vinha mais vazio.

Comer gordices enquanto desfilava com meias e seu samba canção pelo seu apartamento já havia virado um vício desde que começara a trabalhar para a italiana, era uma forma de extravasar a sua raiva e frustração, depois descontava em alguns minutos de academia.

Já tinha planos o suficiente para aquela noite, assistiria a sua série preferida jogado no sofá enquanto comia pipoca depois jogaria algum outro jogo online com Nathanael, provavelmente dormiria depois das 3 da manhã e acordaria ao meio dia, um dia perfeito como ele costumava dizer.

Assim que o transporte havia chegado ele entrou imediatamente logo se sentando nos poucos bancos dispostos ali e agarrou mais ainda seu lanche, se lembrando da desastrosa vez em que se desequilibrou e o refrigerante destampou caindo na camisa branca que ele estava usando, naquele dia havia voltado para o seu apartamento com uma enorme mancha marrom na sua roupa, com diversas pessoas lhe olhando de atravessado.

~~~~~~

Saiu da sua sala logo avisando a sua amiga e assistente que já estava indo, entrou no elevador e abaixou a máscara que usava se olhando no espelho e vendo aquela espinha horrível ao lado de seu nariz, justo naquele dia aquela bendita havia nascido lá, sua base já havia acabado e ela somente se deu conta naquela infeliz manhã, não teve outra opção a não ser usar uma máscara, que ela costumava usar quando ficava com suas crises alérgicas, não precisou dar explicações para os seus colegas de trabalho afinal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Her Eyes (Oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora