Enquanto o jogo está correndo o mais rápido e frenético possível, na arquibancada, apenas uma aluna que parece não estar nem aí para o placar e muito menos para o título da escola, que os dois times rivais estão disputando e quase se matando para conquistar.
- Uma grande merda esse esporte, um bando de garotas correndo atrás de uma bola e arremessando em um círculo no ar. - Jennie Kim, fala ardentemente no ouvido de sua amiga. - Não acha?.
- A única coisa que eu acho e tenho quase certeza, é que você vai levar um tapa bem forte se não parar de reclamar a todo segundo. - Por fim, a de cabelos roxos não está mais com tanta paciência para o falatório exigente e desnecessário.
Depois de alguns pontos marcados e cestas feitas. A semi-final está quase chegando ao fim.
- Estou com sede, vou buscar um copo de água - Descendo os altos degraus de um, em um, até a parte em baixo da grande quadra de madeira.
- Posso usar antes? Estou com pressa. - Uma menina alta e suada aparece, com o cabelo preso em um rabo de cavalo e o rosto levemente avermelhado.
- Que seja. - O galão vai recebendo o líquido aos poucos, até estar totalmente cheio e a atleta finalmente ir embora. - Nunca vi, essas jogadoras que mais parecem muleques.
- Por que demorou tanto Jen? - Se senta novamente em seu lugar, bebendo rápido alguns goles da água gelada.
- Uma menina pediu para encher um galão de água antes e me atrasou. - Seus pés batendo fortes ao chão e sua expressão irritada é visível para qualquer um que passe por perto. - Aquela ali!.
- A loira? - Jisoo abaixa o dedo da morena, pedindo entre os dentes para ela parar de apontar descaradamente na direção da mesma.
- Sim, você conhece ela?. - As duas se entreolham e a mais velha parece digitar algo em seu telefone.
- Park Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ] | 𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈
Teen Fiction𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙞𝙖𝙧 [ 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 ] || ᴊᴇɴɴɪᴇ & ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ || ʟᴇsʙ¡ᴄᴏ || sᴄʜᴏᴏʟ || ᴅʀᴀᴍᴀ & ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ plágio é crime 〤 por mais que tudo aqui é simplesmente inventado e...