O Hotel

362 22 9
                                    


Elidio já esperava o resto dos meninos chegarem, eles tinham um espetáculo em Brasilia e iriam de van, até agora havia chegado Andy e Guilherme.

Elidio não conseguia parar de pensar em Daniel, havia dormido pensando em Daniel e no beijo e quanto Dani chegou ele se sentiu muito feliz em ver o amigo.

Eles se cumprimentaram com um simples abraço.

Não demorou muito e Edu chegou e eles entraram na van, Daniel se sentou do lado de Elidio, além do espetáculo ia ter uma pequena festa com alguns humoristas.

— Me acordaram no meio da noite, um pessoal gritando, provavelmente estavam bêbado Falou Dani e Elidio riu de leve

— Porque não jogou um balde de água neles? 

— Eu até pensei nisso, mas não queria problema. 

Elidio ficou olhando para Daniel, ele nunca tinha reparado como gostava do sorriso e da risada dele, e por algum motivo estranho ele queria muito abraço-lo, ou talvez até mais que isso.

Daniel percebeu que o Elidio o olhava com uma cara que era uma mistura de babaca e bobão, e era um pouco engraçado.

 Tem alguma coisa na minha cara? — Pergunto Daniel

— Não, não tem nada — Respondeu Elidio tentando parecer normal

— Então porque está me olhando com cara de babaca? — Falou Daniel dando uma leve risada

— Babaca é seu cu — Elidio riu fazendo Daniel da uma risada maior.

Eles ficaram conversando no caminho e logo depois chegaram até o hotel aonde iam ficar, era grande e bonito por foram e quando entraram tiveram a confirmação que também era bonito por dentro.

Daniel foi até o balcão e foi atendido por um cara em um terno.

 Fizemos reserva, somos os barbixas, pedimos 5 quartos 

O cara começou a mexer no computador e todos os outros já estavam próximo de Daniel.

 Na verdade aqui diz que a reserva é de 4 quartos — 

Edu começou a ri e todos os meninos olharam para ele, com certeza ele tinha feito algo, ou apenas estava rindo porque alguém ia ter que dormi no chão.

— Você tem certeza? Poderia verificar novamente, porque como você pode ver estamos em 5 — 

Ele mexeu novamente no computador.

— São 4 quartos, um deles é de casal, para um tal de Daniel e Elidio. — 

Daniel olhou novamente para Edu que ria muito e agora Guilherme também estava rindo.

— Depois do beijo de vocês achei que deveriam ficar em um quarto sozinho e troquei a reserva —  Falou Edu enquanto ria.

Edu não achava que tinha nade de gays neles, ele apenas realmente queria apenas zoar os amigos.

Daniel voltou seu olhar para o atendente.

 Tem como você consegui outro quarto?  — Perguntou Daniel.

—  Infelizmente não — 

Tanto Daniel como Elidio queriam bater em Edu, que ria junto com os outros, como não tinham muita escolha Daniel pegou as chaves do quarto e subiu junto com Elidio.

Entraram no quarto que era bem grande e tinha uma cama de casal e Elidio olhou rapidamente para Daniel, talvez ele queria ver a reação do menino, nem ele tinha certeza do porque o olhar.

Ambos tomaram banho separadamente, Elidio foi o primeiro e logo depois Daniel, eles se arrumaram e foram em direção ao teatro.

Tanto Guilherme quanto Andy, tentaram evitar ao máximo do Edu entrar em cenas com Daniel e Elidio e tentar faze-los se beijarem ou qualquer coisa relacionada a isso.

Depois do espetáculo, eles comeram uma lanche todos juntos e cada um voltou para seu quarto.

Chegando no quarto, Elidio tirou a roupa ficando de cueca, e Daniel olhou muito confuso para ele e Elidio percebeu.

 Porque você está tirando a roupa? — Perguntou Daniel

 Vou trocar de roupa — Respondeu Elidio como se fosse uma coisa muito obvia.

— Poderia ter trocado no banheiro — 

 Somos caras, e não somos gays, então não tem problema nisso, além disso eu já te vi varias vezes de cueca e você me viu varias vezes. — 

Elidio nunca viu Daniel desconfortável perto dele, mas por alguma motivo ele parecia está agora, talvez o beijo, o hotel juntos e ele de cueca não eram exatamente a situação mais confortável no momento.

Elidio colocou uma roupa e Daniel parecia desviar o olhar o tempo todo dele.

— Vai querer ficar com qual lado? Perguntou Daniel

 Qualquer um — Respondeu Elidio.

Elidio deitou do lado direito da cama e logo depois Daniel deitou do outro.

Ficou um silencio estranho e os dois olhavam por teto dando pequenas olhadas de canto de olho um para outro, suas mãos se tocarem sem querer e Elidio afastou sua mão levemente sem se rude.

Daniel se virou para Elidio que fez o mesmo, ele podia senti que Dani queria falar alguma coisa, mas talvez não tinha coragem.

Daniel aproximou a mão dele passando pelo cabelo de Elidio que se arrepiou com o toque.

Na noite passada, Elidio estava afirmando que não era gay e está em uma cama com um cara fazendo carinho no seu cabelo, não era muito hétero, ele ficou bravo e virou bruscamente para o lado oposto, deixando um Daniel confuso e chateado.

Mas como Elidio disse antes.. Ele não era Gay

Ele não era Gay


------------------------------

O que estão achando?

Spoiler sem Spoiler: A festa no próximo capitulo e tem bebida, então sei lá né.

A Cena (Danidio)Onde histórias criam vida. Descubra agora