CAPÍTULO DEZENOVE.

356 49 99
                                    

19- Verdades que não gostamos de ouvir.

Eleanor bem ali cima ❤️

" A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos."

Marcel Proust.

🔸

Muitos dizem que o que vem fácil, se vai fácil também, mas eu nunca gostei de romantizar o sofrimento, então se algo vinha fácil eu nunca desconfiava e aceitava de bom grado.

Poderia parecer que eu não aproveitava as oportunidades que a vida me dá, como disse o Theliel.

Mas na minha visão estar com Nicholas novamente era a vida me dando outra oportunidade.

Afinal não importa qual seja a verdade de alguém, sempre acreditamos no quê queremos acreditar e ignoramos o resto. Mas esse " resto" pode ser mais importante do que a verdade que decidimos seguir cegamente.

Resumindo eu estava me fazendo de sonsa, pra continuar errando sem me sentir culpada, é bem notório.

Quando eu vi Nicholas novamente no refeitório, o meu coração pulou de felicidade, porém eu achei que eu conseguiria conter a minha necessidade de estar perto dele.

Mas quando coincidências nos aproximaram, eu não consegui evitar. Era como se fosse uma pessoa sem oxigênio em busca da respiração.

Eu não conseguia conter a decepção em ver Nicholas pedindo pra votar com Amélia depois dessa noite, era inevitável, meu coração estava destroçado.

A mágoa no meu peito se intensificava de uma forma rápida, só que eu não tinha direito algum de me sentir assim.

Mas diga isso para o meu coração, eu garanto que ele é tão teimoso como eu.

— Priscila! — me encarou boquiaberto com o celular na mão, então o dei as costas e comecei a caminhar segurando o lençol e fui em direção ao closet enquanto ele me seguia.

— Priscila por favor espere. — falou mais eu ainda continuava calada, escolhi qualquer roupa que estava na minha frente.

— Não precisa explicar nada, eu já entendi tudo Nicholas. — falei enquanto vestia a roupa.

— Me ouça por favor... — implorou, então eu parei o que estava fazendo e cruzei os braços batendo um dos pés e balancei a cabeça.

— Então vamos, me explique... Pois você diz que está apaixonado por mim, me leva pra cama, e logo depois liga pra Amélia, e diz a mesma frase que eu te disse... Vamos como você pode explicar isso. — perguntei furiosa.

— Eu estou dividido Priscila, eu ainda amo a Amélia não vou mentir, mas eu me sinto atraído por você, eu não queria confundir sua mente, em momento nenhum eu tive a intenção de te magoar.  — então lágrimas começaram a descer em meu rosto.

— E por que você mentiu pra mim? — mordi os lábios e balancei as mãos tentando me acalmar. — Por que você me disse todas aquelas palavras bonitas? Por que você disse que estava apaixonado por mim? — perguntei com a voz estridente.

REALIDADE PARALELAOnde histórias criam vida. Descubra agora