momento fofo

416 32 14
                                    

Pedro acordou um pouco tonto, sem saber o que estava acontecendo, só se lembrava do seu irmão, sentia seu corpo inteiro dolorido, e sentiu as lágrimas se formarem em seus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pedro acordou um pouco tonto, sem saber o que estava acontecendo, só se lembrava do seu irmão, sentia seu corpo inteiro dolorido, e sentiu as lágrimas se formarem em seus olhos.

Teria chorado se não percebesse que havia um monte de pessoas em cima de si, seu chefe Vito, estava sentado em uma cadeira perto da maca segurando sua mão, Goulart estava sentando em uma cadeira no canto da sala, acompanhado de saiko e ycaro, Jenifer também estava lá, sentada em uma cadeira com a cabeça repousada na maca perto de seus pés, junto a Bruno que fazia o mesmo, Lucas estava ao seu lado, com a cabeça repousada em cima de sua barriga enquanto segurava sua mão, todos estavam dormindo e estava escuro, Pedro soltou a mão de Vito e tentou acordar Lucas.

Balançou de leve sua cabeça, Lucas acordou quase instantâniamente. Olhou para Pedro com alívio e preocupação ao mesmo tempo, logo em seguida pulou em cima de si para um abraço, mas Pedro se afastou com um pouco de medo, Lucas o olhou confuso, mas não o questionou, sabia que ele não estáva nas melhores condições.

- como você está?

-....bem?

- bem? Você tá bem então?

- eu não sei cara, eu literalmente fui estuprado.

Pedro respondeu um pouco irritado, sentiu seus olhos arderem, e logo em seguida suas lágrimas descerem pelo seu rosto. Lucas se sentiu idiota por perguntar aquilo.

- me desculpe, eu fiz uma pergunta idiota, fico feliz de que tenha acordado.

Lucas limpou suas lágrimas com seu polegar e lhe deu um abraço, dessa vez Pedro o abraçou de volta.

- ...me sinto sujo...

Lucas o abraço com um pouco mais força, se sentia culpado, não devia ter deixado ele sozinho sabendo das merdas que seu irmão fazia.

- me desculpa, não devia ter deixado você lá sozinho...a culpa foi minha.

Pedro o olhou com seus olhos ainda molhados

- você não tem culpa das merdas do meu irmão...

Pedro desferiu um selinho rápido em Lucas e pediu para que ele se deitasse com ele. No meio dessa conversa toda Vito acordou, olhou meio sonolento para Pedro e Lucas, após processar um pouco o que estava acontecendo gritou surpreso.

- PEDRO TU ACORDOU!!?

O que acordou todo mundo na sala.

- cala boca djabo, tô dormindo.

Saiko reclamou se aconchegando em ycaro. Bruno e Jenifer pularam em Pedro.

-PEDRO VIADO, TU TA VIVO AIN MEU CORAÇÃO.

Bruno fez seu drama de sempre. Já Jenifer não disse nada apenas o abraçou por longos segundos. Goulart também acordou mas não demonstrava sua preocupação.

- quando vocês chegaram aqui?

Pedro perguntou.

- o Lucas ligou pro Bruno do seu celular e o Bruno chamou a gente.

Vito disse, Pedro olhou para Bruno como se estivesse agradecendo por isso, Bruno como seu melhor amigo entendeu o recado e apenas deu um joinha de volta.

- o que aconteceu man?

Saiko disse ainda aconchegado em ycaro.

- não quero falar sobre isso agora....

- nem denunciar ou coisa assim? Cara temos que pegar esse filha da puta, ele te machucou e abusou, é caso sério!

- Saiko, deixa o menino! Ele já disse que não quer falar sobre isso!

Ycaro deu um peteleco na cabeça de saiko.

- hey gente, tá tarde. Vamos deixar ele descansar e amanhã a gente resolve isso, que tal Pedro? Tá bom pra você?

Lucas segurou a mão de Pedro.

- ...sim, meu corpo tá dolorido eu só quero descansar...

- ok.

Todos disseram e se prepararam para voltar a dormir, Lucas se sentou na cadeira onde estava antes.

- Lucas... você pode deitar comigo? Eu não quero dormir sozinho...

- claro meu bem.

Lucas se deitou na maca junto a Pedro, Pedro abraçou seu peito e começou a chorar.

- e-eu tô com medo, me sinto estranho...o que eu faço Lucas? O que eu faço?

Lucas o abraçou sentindo pena de Pedro, ele não merecia isso.

- e-eu quero me lavar, não me sinto bem, eu tô com nojo...me ajuda Lucas.

Ele soluçava sem parar, Lucas sentiu novamente o ódio lhe preencher, iria fazer o desgraçado que fez isso com Pedro sofrer.

- vamos resolver isso, eu vou estar aqui do seu lado...

Lucas beijou o topo de sua cabeça, escutou seu choro até Pedro cair no sono, sentia um aperto enorme no coração, não iria deixar isso passar, faria o desgraçado sofrer e pagar por ter feito isso com seu pequeno Pedro.

Mas Lucas não estava sozinho, Goulart também sentia ódio de seja la quem tenha feito isso com Pedro, ele não era muito próximo de Pedro, mas ninguém merecia aquilo muito menos Pedro.

~

Após aquela noite, Lucas levou Pedro para sua casa, a primeira coisa que Pedro fez foi ir para o banheiro se lavar. Dentro da banheira Pedro olhava para as marcas em seu corpo, se sentia horrível, se sentia nojento, sentiu uma ânsia de vômito ao lembrar de seu irmão.

Pedro se encolheu e começou a chorar, não importava quantas vezes ele se esfregava ele ainda se sentia nojento, ainda se sentia sujo, não conseguia descrever o que sentia, era uma mistura de sentimentos que o fazia ficar confuso, sentia medo, nojo, tristeza e entre outros sentimentos. Não era pra ser assim, não era pra isso acontecer.

E ainda por cima se sentia culpado, poderia ter evitado isso se não tivesse ignorado seu irmão?

Saiu do banheiro e se secou, vestiu uma roupa que Lucas tinha preparado para ele e se sentou na cama. Luma entrou no quarto com uma bandeja cheia de coisas.

- eu trouxe pra você, melhor comer, Lucas me disse que você não come nada desde......Bom...come um pouco ok? Se precisar é só chamar!

Pedro murmurou um 'obrigado' e depois de Luma sair do quarto Lucas entrou, se sentou do lado de Pedro que deitou em seu colo e o abraçou.

- você me ama de verdade?

- claro, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Pedro orochi.

Pedro começou a chorar de novo se levantou e abraçou Lucas.

- eu te amo Lucas.

Lucas retribuiu o abraço.

- eu te amo mais.

Pedro o beijou, um beijo demorado, depois ficaram abraçados. Pedro se sentia melhor quando tocava Lucas, se sentia realmente valorizado, sentia seus medos desaparecerem, como se Lucas fosse seu ponto seguro.

- quer casar comigo?

Pedro riu.

- que?

- desculpa, as palavras escapam.

Se beijaram novamente.

- ah eu te amo tanto, você nem faz ideia.

Continua...
(Só pra esclarecer vai demorar mais uns 3 anos pra eu atualizar de novo kk desculpa)

Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}Where stories live. Discover now