Como não bateram a meta , não vai ter maratona.
HENRIQUE.
Eu tava deitado com a Alanna no balanço quando a Letícia me mandou uma mensagens de confirmação.
–vamos ali comigo? - perguntei e ela assentiu se levantando.
Descemos para o quintal e fomos para o jardim secreto que o tio Lucas mandou fazer para a Lelê.
– Henrique eu não acredito. - Alanna disse colocando as mãos na boca assim que ela viu a surpresa.
– gostou?
– tá maravilhoso. - ela se virou e me deu um selinho - te amo.
– também te amo.
Fiquei feliz que ela gostou , porque oh coisa que da trabalho é jantar romântico, eu tinha feito algo simples pois sabia que ela não gostava de exageros .
– também tenho algo para você. - a olhei curioso ,ela foi lá dentro e voltou com uma caixa nas mãos.
– feliz um mês de namoro, mas saiba que o presente é seu e meu tá. - era uma caixa com vários brigadeiros dentro com a frase 1 mês juntos te amo.
– consiguio quando? -perguntei deixando a caixa em cima da mesinha.– pedi pra Letícia compra.
Jantamos enquanto conversávamos sobre várias coisa , e depois nos deitamos na rede que eu coloquei no jardim.
– sabe , eu tava pensando em ir passa as férias lá na Rússia com a Bella e o Andrey. - Alanna disse e eu fechei a cara.
– você sabe que em fevereiro eu vou ir pra faculdade, a gente tem que aproveitar esse tempo aqui. - disse um pouco irritado e ela me olhou enquanto colocava mais um brigadeiro na boca.
– tem razão, vou aproveitar esse nosso tempo. - sorri e a trouxe mais para o meu peito enquanto acariciava seus cabelos.
***
Já tinham se passado três dias e finalmente a Carina e a sua família iriam embora , ontem ela e a Alanna saíram no tapa porque a ela pegou a Carina dando encima de mim , confesso que fiquei tentado mas já prometi que nunca mais iria trair ela de novo.
A reforma do casarão já tinha começado e eles não iriam mudar muito coisa , era só redecorar tudo e mudar algumas coisas, tio Lucas tinha viajado para São Paulo porque ouve um problema com as boates de máfia e a Letícia foi com ele para ver algumas coisas pro bebê , como a Alanna e o Nicolas não podiam ficar sozinhos, a tia Suzana e o tio Oliver junto da Isabella ficaram lá.
Já estava de tarde e eu tava treinando quando vejo a Carina se aproxima com um shorts bem curtinha e uma blusa meio transparente , eu posso amar muito a Alanna mas poxa vida quanto mais a gente foge de tentação, mas ela nos procura.
– Oque você quer aqui Carina? - pergunto rudemente e tento não olhar para baixo.
– vim me despedir. - ela disse andando até mim. - mais eu queria uma despedida bem quente.
Respirei fundo e quando eu ia responder a Alanna apareceu me assustando .
– parece que os tapas de ontem não surtiram efeito né. - se não surtiu efeito , nada mais funciona porque a cara dela tá todo azulhada , mesmo com a maquiagem ainda da para perceber.
– Alanna não é isso que você tá pensando. - tento intervir mas não funcionou.
– cala a boca Henrique antes que eu desconte em você.
– você acha que ele vai aguentar quanto tempo até se dar conta que você não é mulher para ele? - Carina falou com deboche e depois só deu tempo de ver a Alanna pulando em cima dela e começando a deferir socos , desse jeito a Carina vai sair daqui desfigurada porque desde pequena a Alanna tem aulas de defesa pessoal.
Igor apareceu e me ajudou a separar as duas , Alanna só tinha um arranhão no pescoço , mas a Carina tava com um corte na sobrancelha , no canto da boca e no nariz.
– isso é para aprender a não mecher com o homem dos outros e criar vergonha na cara. - Alanna gritou e se soltou de mim.
– você vai me pagar muito caro sua pirralha. - Carina ameaçou e dessa vez quem ficou com raiva foi eu .
– olha bem oque tu tá dizendo Carina. - falei apontado pra ela e depois fui atrás da Alanna.
– não era você que era contra a violência? - falei com humor assim que a encontrei nos estábulos acariciando seu cavalo.
– ela mereceu, era só oque tava me faltando uma bisquete vim dá encima de você. - ela falou com raiva e eu mordi a boca para não rir porque senão ia sobrar para mim.
Abracei ela por trás e beijei sua cabeça.
– promete que não vai me trair? - sua pergunta me pegou de surpresa e eu logo me lembrei das garotas que eu ficava antes da gente se assumir. - não quero perde a nossa confiança.
– eu prometo.
Espero que tenham gostado .
Não se esqueça do meu voto em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU CORAÇÃO É MEU - Família Cruz | Livro 2.
RomanceHenrique cresceu somente com a mãe, mais de uma hora para outra tudo mudou , ele descobre que sua mãe está com câncer e seu pai reaparece de repente. Depois que sua mãe morreu , Henrique foi morar na fazenda da família Falcão , a mais influente do B...