Já está na minha vez e o primeiro era o Jin que me olhava sorrindo abertamente e eu me sento.
EU- ahh eu não sei nem o que falar - faço uma de dramática enquanto ele me abana.
JIN - se acalme - eu ri de lado e entrego o meu caderninho para ele que sorri - qual o seu nome baixinha?
EU - esquece meu nome mas esse apelido não - reviro os olhos e ele ri nazalmente - é B- E-A-T-R-I-Z - eu soletro- Beatriz - ele da aquela risada contagiante.
JIN - calma dona BEATRIZ- ele falou pausadamente enquanto assinava no caderno- iae trouxe algo para mim?
EU- deixa eu lembrar - coloco o dedo na boca me fazendo de pensativa, ele me olha confuso e triste com a cabeça inclinada para o lado ( tão fofo) - tô brincando bobo- riu da cara de alívio dele, tiro um embrulho da bolsa e dou para Jin, que dá um sorriso largo- espero que goste -ele abre e vê uma tiara em forma de coroa, e uma foto minha conta eu fico corada de nervoso.
JIN - explique seus presentes - falou enquanto colocava a tiara.
EU - bem é assim… a coroa por que você é um príncipe e precisa de uma - coloca a tiara- só falta a Disney te achar - ele cora e ri nazalmente - e a foto é para você não esquecer a imagem do amor da sua vida -, agora eu que corei.
JIN - nossa bom saber - eu ri.
EU - olha foi só brincadeira, a foto é só para não se esquecer de mim mesmo- cocei a cabeça envergonhada.
JIN - poxa- ele fica cabisbaixo - eu já estava criando sentimos por você - colocou a mão no peito e eu ri do seu drama enquanto ia para o próximo que era o fofo do nam, que sorri mostrando suas adoráveis cozinhas.
EU - ah eu não aguento - coloco a mão no peito e ele me olha confuso - eu não aguento tanta fofura! - ele ri e bate na minha mão.
NANJOOM - olha que você ainda nem chegou no jimim - eu concordo com a cabeça enquanto o entrego os presente que eram uma foto também, e uma gargantilha preta.
EU - eu te acho muito lindo de gargantilha - eu abaixo o olhar e coro.
NANJOOM -e como você fica com ela... deixa me ver - ele coloca ela em mim e cultuca Jin que me olha surpreso - ficou linda nela né? - Jin afirma - acho que você deveria ficar com ela no meu lugar - eu nego - por favor vai Bia.
EU - tá bom - me dou por vencida já muito vermelha pela maneira com que ele me olhava bato na sua mão e vou para o outro que era hoseok- ignora a gargantilha - ri de lado para ele que retribui com aquele sorriso tão encantador.
J-HOPE - impossível - ele fala simples e eu acho que devo estar roxa agora não é nem vermelha mais - você é realmente muito fofa baixinha - ele acarência meu cabelo e eu pego seus presentes( autora: olha gente todos eles vão ganhar uma foto dela tá?! Então já sabem), o dele era uma caixinha que tinha uma pulseira dentro, nela tinha escrito " YOU ARE MY HOPE" no centro dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando com Bts?
FanfictionOlá! Meu nome é Ana Beatriz, sou army a 5 anos, no momento eu moro no Brasil mas, estou planejando me mudar para sei lá, já que sou totalmente de maior, moro sozinha e não tenho amigos próximos, posso aproveitar que estou indo à Coréia do sul para u...