Joey
Acordei ja animado para arrumar as coisas e me livrar da melany, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Alex.
Mensagem on
- eai Mano, vamos no starbucks para tomar café? tenho uma novidade para te contar. - Joey
- blz, te encontro la em 15 minutos - Alex
- ok.
Mensagem off
Fui ao banheiro fiz minhas igienes, coloquei uma calça e uma blusa preta, e fui para o Starbucks.
Chegando la encontrei Alex na porta:
-eai! - ele fala e eu me aproximo.
- eai! - eu falo.
Fazemos o nosso pedido no starbucks e fomos para as poutronas roxas.
- o que você queria me contar? - ele pergunta segurando sua bebida.
- vou me mudar finalmente da casa do meu pai! - falo com um sorriso no rosto.
- como assim? Você vai para onde? - ele fala preocupado.
- vou Morar com minha mãe e meu padrasto, mas infelizmente e mais longe da escola acho que vou ter que ir de ônibus agora. - falo sem muita animação.
- voce tem carteira de motorista? - ele pergunta
- sim, mas não tenho carro então... não adianta!
- verdade! Mas não se preocupa vai dar tudo certo. - ele fala e me da um tapinha no ombro, quando meu celular apita.
Mensagem on
- Oi Joey, a Manu disse que você pode chamar o Alex para a festa, vai ser uma oportunidade para a gente conhecer ele. - Erica
- ok, muito obrigado erica, vou falar com ele. - Joey
Mensagem off
- e quem? - ele pergunta e rouba meu celular.
- não! Me devolve Alex! - eu falo tentando pegar meu celular.
- a sua namorada! - ele fala com um olhar malicioso.
- não,ela e só minha amiga! - eu falo meio sem graça. - ela é a amiga dela chamou você para a festa de comemoração do fechamento do contrato da Manu a amiga dela, quer ir com a gente para conhecer a galera? - eu pergunto.
- claro! Qualquer desculpa para uma festa! - ele fala animado.
Saímos do starbucks, e Joey foi me ajudar a arrumar minhas coisas para eu me mudar, então como previsto faltamos a aula.
Estávamos empacotado as minhas coisas pois falar a apenas 30 minutos para o carro da mudança chegar. Minha mãe disse que eu só deveria levar as minha roupas e as coisas realmente importante, pois ela já havia preparado meu quarto a muito tempo, pois já esperava anciosa que esse dia chegasse.
- tudo pronto? - Alex diz e da um suspiro.
- acho que sim! - eu falo sentando em minha cama.
Estávamos em silêncio descansando quando alguém entra no quarto.
- É verdade? - melany fala fazendo um escândalo. - voce vai nos abandonar? Não se importa com seu pai? - ela continuou.
- Melany estou bem, vou vim visitar vocês, não estou abandonando ninguém, você não gosta de mim nem eu de você. Então não tem motivos para eu ficar. - falei tentando me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo
Genç KurguErica uma garota tímida e considerada nerd, sofre bulling e tem uma família normal, apaixonada em seus livros de romance ela se iludi achando que a vida e como um clichê. Quando você pensa que sua vida e um clichê ela vira de cabeça para baixo. Bri...