início

5.5K 245 214
                                    

Eddie

Bom meu nome é Eddie,eu tenho 15 anos e sou novo na cidade de derry,não conheço ninguém aqui ainda,a cidade é calma ,vazia e pacata,ND de mais.As pessoas aqui não olham direito uma pras outras,e não ligam muito pra ninguém,mas já é uma grande novidade um garoto nota A ter se mudado para a escola de derry,por que eu,logo eu o sortudo de estar na boca das pessoas?

Bom melhor eu ir logo tomar meu banho para meu primeiro dia de aula,que de vdd não estou nada animado.Bom entro no banho que particularmente minha hora preferida do dia,onde eu posso ter paz,sem minha mãe me mandando fazer as coisas ou tomar remédios, tenho 15 anos e ela me trata como se eu tivesse 5,eu a amo mas um momento longe dela e de suas loucuras seria bom.

Termino meu banho,e visto um shorts vermelho e uma blusa azul,passo gel e arrumo meus cabelos,coloco um sapatos simples,arrumo minha mochila e desço para tomar café.Quando desço percebo que não a ninguém em casa,o café está na mesa junto ao um bilhete que estava escrito o seguinte
"Eddie Bear,a mamãe teve que sair mais cedo para o trabalho o café está na mesa, talvez não posso lhe buscar hj,mas pedi para um filho de minha amiga lhe acompanhar, o nome dele é Bill ele conversará com vc,te amo beijos ❤️"

Bom acho estranho ela não confiar que eu possa ir sozinho até minha casa pois não sou uma criança,porém a um lado bom talvez eu já consiga amizade com esse tal Bill,me disperso dos meus pensamentos quando o meu relógio toca me lembrando de tomar um dos meu remédios,assim que ele toca percebo que esquecii minha pochete lá em cima, subo pego e a coloco logo dps de tomar meu remédio,pego uma fruta e vou a caminho da escola.

Vou indo até passar por uma casa que particularmente me dá arrepios,uma casa velha já ouvi falar dela,era de um palhaço a lendas sobre ele ainda,mas enfim continuo meu caminho até chegar na escola, chegando lá vejo uns garotos sofrendo bullying e sendo derrubados,uns levavam tapas,até cuspi na cara,me assusto com aquilo,um dos garotos me chamou bastante atenção, era um garoto de óculos, óculos grossos oq deixavam seus olhos bem grandes com cabelos escuros,um dos outros dois era um garoto com cabelo cacheados meio loiros com algo na cabeça,e o outro que parecia ser gago pelo oq eu entendi,de cabelos lisos e olhos claros,não  ligo muito e apenas contínuo a andar entrando na escola.

Aaaaaa oii,essa é minha primeira fanfic então me desculpem por essa bostinha é isso,fiquem com uma foto de reddie/fack kkkkkkkkkk ❤️

Em cada capítulo é um deles que narra,mas não é em ordem❤️
(Tvz tenha Stan e Bill ✨)

Em cada capítulo é um deles que narra,mas não é em ordem❤️(Tvz tenha Stan e Bill ✨)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reddie||LosersOnde histórias criam vida. Descubra agora