1. Cap Único; boyz.

26.9K 1.7K 1.4K
                                    

Avisos: contém sexo, nudez, bebidas e palavras de baixo calão.

Boa leitura 💜

Leiam devagar...!

Oh, my God
Baby, baby don't you see
I got everything you need
Only a genius could love
a woman like me...

Jeongguk cantava a música junto com os chiados mesclados de todas aquelas pessoas, eram cabeças flutuantes de sombras, amontoadas umas às outras dançando e se divertindo. O dançarino não prestava atenção em todos, focava em seu próprio divertimento e apesar daquele não ser o seu tipo de ambiente predileto, não podia negar o quão excitante era sentir a energia que todo aquele público transmitia. E o principal, naquela noite ele não era a fonte de atenção daqueles vozes, daquela "torcida", não precisava parecer impecável em um palco, o moreno estava escondido dançando com os braços e a cabeça, no máximo balançava o quadril de um lugar para o outro ao ritmo de SIA, sentindo a bebida que havia ingerido mostrando efeito em seus reflexos, porque era como se estivesse em outra dimensão.

Tudo era muito contínuo, o tempo não parava e quando ousava olhar no relógio se deparava com minutos que se passaram em meios segundos, estava bêbado e estava em sua folga. As pessoas passavam por si como vultos, mal sentia os empurrões, seu corpo estava dormente. Estava pesado e sentindo tudo embaçado, essa era a parte mais divertida, mas ainda tinha lucidez em seus atos.

Por baixo do cropped moletom masculino escuro de mangas longas que usava, estava um regata branca com tecido finíssimo que lhe marcava a cintura e pregava na sua pele, toda vez que o moreno se animava mais um pouco e começava a dançar da forma que adorava. Dava uma volta, ou outra, e o cabelo já pregava em sua testa e pescoço. Não tinha madeixas muito grandes, mas era o bastante para grudar em sua pele. Seus braços e rosto estavam lotados de glitter e suor, o pouco de batom e o delineador que havia usado mais cedo havia derretido e sumido em dois tempos e sumido do seu rosto.

E também usava um short. Esse que havia roubado de uma das bailarinas por estar puto demais com o como havia ocorrido em seu dia. Ser rejeitado não é para todos, muito menos para Jeongguk.

Ele usava aquele jeans apertado e curto junto com uma meia calça de tecido fino escuro, sentia como se estivesse livre naqueles trajes casuais. O short lhe apertava no começo de suas coxas e comprimia o membro adormecido do moreno, nada que não estivesse acostumado. Mas daquela vez era diferente pelo simples fato de que dessa vez não carregava dores de cabeça por conta das horas que ficou fazendo seu cabelo até que ficasse perfeito, muito menos porque estava com ressaca depois de uma das noites que dormira bebendo para esquecer as dores que tinha em seu corpo.

E nessa equação de alívio também tinha Taehyung, ah o loiro... Ele estava fazendo falta naquele momento. Estava diferente porque o mais velho lhe via em momentos dolorosos e o apoiava, cuidava de si, contudo, ele estava atrasado.

Agora quando Jeon tinha tudo a oferecer e um pouco mais, sua noite de folga seria não só dedicado a furtos de shorts que seriam devolvidos mais tarde, ou a baladas bem conhecidas com estilos musicais quentes, e também não seria apenas bebidas somado com a sensação de liberdade ao não usar calças masculinas e sim uma peça feminina em suas partes inferiores. Seria Taehyung, seria ambos, seria o divertimento de dois que se amam e se compreendem em vários sentidos.

Jeon acabara de sair do ensaio final da academia de ballet, estava produzido horas antes, usava um dos melhores figurinos que já usara na vida. Seria uma grande apresentação, sua tutora dissera que aquela era a sua chance de começar uma verdadeira carreira como bailarino. Mas o moreno estava nervoso, dormiu mal na noite anterior, e falhou tão feio que foi substituído e levou esporro da mulher mais velha que conduzia a apresentação. Jeongguk fez a descoberta do quão esmagador era a sensação mesclada de raiva, tristeza e insegurança. Rejeitado.

COISA DE MENINA • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora