Parecia Um Anjo

5 1 0
                                    

ATENÇÃO: As frases em negrito pertencem ao livro "Rastro De Sangue: Príncipe Drácula"

~***~

Cabelos claros e com um singelo brilho. A pele clara e delicada, sem uma marca sequer, dando-lhe a impressão de ter sido esculpida pelas talentosas mãos de Deus na mais fina porcelana.

Seus olhos emitiam uma doçura reconfortante, eram da cor do céu em pleno verão. Suas mãos eram tão delicadas. Lábios rosados em formato de coração.

E seu sorriso, ah, que sorriso. Seus primeiros dentes eram levemente inclinados para frente, e com uma brancura quase que anormal, porém, nunca devemos nos deixar enganar por um rosto bonito."Nunca entre no bosque depois do sol se por" nunca pensamos em uma bela princesa à espreita na floresta, não é? Não.

Sua aparência sempre enganava à todos, afinal, os monstro podiam exibir sorrisos amigáveis e, ao mesmo tempo, exalar a alma podre do diabo nas fendas mais escuras de si mesmos, e eu lhe digo, ela era a pior dentre eles. Suas delicadas mãos escondiam o quanto poderiam machucar. Seu sorriso bonito e dentes brancos não deixavam espaços para o sorriso macabro que ela adoraria lhe dar antes de ver sua vida se esvaindo do seu corpo. Seus olhos claros poderiam se tornar os mais sombrios, bastava lhe dizer algo que não a agradasse. Sua pele clara parecia ficar ainda mais branca quando entrava em contraste com os mantos de sangue vermelho e seu rosto, com uma expressão amável escondia muito bem todos os pensamentos de coisas horrendas que ela adoraria fazer contigo.

Ela era insana, e com certeza não batia bem da cabeça, mas sabia esconder isso muito bem.

Parecia Um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora