O jogo felizmente terminou com a vitória das meninas australianas, elas estão agora classificadas para as finais entudantis. Contudo, minutos depois do término, todos os alunos foram convocados para suas devidas classes, com o sangue ainda pulsando em suas veias por tanto nervosismo e adrenalina.
- Jisoo, vou ao banheiro rapidinho e se o professor perguntar algo, diz que eu não estou me sentindo muito bem. - Jennie deixa um selar marcado na bochecha branca da amiga, que faz o mesmo ato e as duas se desencontram ali.
Em passos medianos, Kim entrou no mictório feminino e começou a retocar seu gloss rosado, ajeitar seus fios de cabelo e um pouco de sua maquiagem que já estava quase saindo.
- E ainda vamos ter que ver o segundo jogo daquelas meninas, como eu odeio esses esportes! - Batucava suas unhas no mármore cinza da pia, tomando uma distância favorável para realinhar seu uniforme frente ao espelho.
Uma porta foi aberta, silêncio, então a morena não estava exatamente sozinha como imaginou.
- Vocês patricinhas me dão enjôos. -
Jennie seguiu a garota apenas com o olhar, com um certo desdém e pura ignorância.
- Primeiro, você não me conhece para ficar me chamando de patricinha e segundo, o seu timezinho quase perdeu naquele jogo inútil. - Ela dizia sem ao menos olhar nos olhos da loira, com um tom calmo e ao mesmo tempo tão emblemático.
Esse é o efeito de Jennie Kim.
- Quase . - A garota mais alta apenas ajeitou os fios delicados e finos de sua franja tamanho médio, saindo dali sem ao menos esperar uma outra resposta.
Aquela coreana ditava xingamentos e todas as palavras inimagináveis de baixo calão que possa existir. Então o jogo acabou de começar para essas duas garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ] | 𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈
Teen Fiction𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙞𝙖𝙧 [ 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 ] || ᴊᴇɴɴɪᴇ & ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ || ʟᴇsʙ¡ᴄᴏ || sᴄʜᴏᴏʟ || ᴅʀᴀᴍᴀ & ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ plágio é crime 〤 por mais que tudo aqui é simplesmente inventado e...