Era um domingo , Taehyung tinha saído com os meninos pra uma despedida de solteiro do seu amigo . Fiquei maratonando alguns filmes com Sun-hee e a pequena já tinha dormido , coloca ela na sua cama . Recebo uma chama - era a IU .
- S/n !
- Unnie ! Que surpresa - dou um sorriso - tudo bem ?
- tô bem , e você ? Você tá em casa ?
- Na verdade tô , vem pra cá!
- Na verdade eu já tô chegando - nós duas rimos .
- até daqui a pouco - ela desliga .
Ela começou a vir bastante em casa , Jeon e ela pareciam dois carrapatos - não se desgrudavam nunca - escuto a campainha e abro a porta .
- Amiga ! - ela me abraça - eu tava no tédio ! Cadê todo mundo ?
- Foram pra uma despedida de solteiro .
- do Tae-min ?
- Hmm acho que sim - dou risada- na verdade eu esqueci o nome dele .
- vamos pedir uma pizza ? - concordo com a cabeça .
Ligo o vídeo game e ficamos um bom tempo jogando e comendo porcarias - Nayumi não quis vir , ela tinha ciúmes de IU - os meninos chegam um tempo depois , Jeon estava bêbado e Namjoon carregava .
- eu vou cuidar dele ? - ela pergunta pra Namjoon que agora estava com a roupa vomitada - não vomita em mim amor !
Ele acaba sujando ela também , Taehyung não aguenta e começa a rir descontroladamente .
- Eu vou te dar roupas limpas - dou risada .
Pego algo no meu guarda roupa- por sorte temos a mesma altura e o corpo parecido - vou até o quarto de Jeon e deixo na cama .
***- Foi legal ? - pergunto quando Tae entra no quarto .
- não é a minha praia vida - ele sorri - se fosse você tirando a roupa em vez daquelas mulheres provavelmente eu iria gostar mais .
- mas todo mundo iria ver - ele dá uma gargalhada - você deixaria ?
- claro que não vida , eles iriam querer te roubar de mim - nós dois rimos .
- Eu comprei um livro novo , quero que você leia pra Sese - me levanto e vou até a gaveta onde o livro ficava - olha , ele tem uma história em cada página . Uma por noite.
- Pra ela ou pra você ? - ele ri - Você que gosta desse tipo de conto.
- Tae! - bato em seu braço - Aigoo é pra ela ...
- sei - ele pega a toalha e vai em direção ao banheiro .
Pego meu celular e enquanto o mesmo toma banho resolvo Stalkear ele - foto sem camiseta Taehyung , isso é uma tentação - tiro print de algumas fotos e coloco uma de plano de fundo - ele estava com a Sese na foto.
- Você é a coisa mais gostosa do mundo - mordo meu lábio , eu tenho que parar com esse hábito de falar sozinha - Gostoso , me ama , cozinha bem , imita pinguins e ainda canta e dança . Ganhei na loteria não é s/n ? Urum é , ganhei .
Escuto uma gargalhada vinda da porta .
- Vida você é engraçada - ele continua rindo - falando sozinha de novo ?
- eu tava falando com essa sua foto - viro a tela do celular e mostro pro mesmo - Gostoso.
- amor você - ele dá uma gargalhada - agora se olha no espelho , você è a mulher mais linda do mundo , seu rosto , suas curvas , até seu pé é bonito - ele sorri - eu olho pra você e tenho vontade de te engolir de tão linda .
- exageraaaadoooooo - dou uma gargalhada - seus elogios me fazem bem . Você , me faz bem .
Deitamos na cama e curtimos o barulho da chuva , eu estava anestesiada por sua doce voz no meu ouvido , Taehyung era o meu guardião - e eu seu tesouro preciso .
***
- tá brincando ?! - Nayumi cagou pra descrição , era almoço e estávamos eu ela e Lucas como sempre - você é um imbecil!.
- calma gatinha - Lucas observava o ódio do olhar dele - É claro que ela não tá grávida , é só sei lá... suspeita .
- se fodeu Lucas - me levanto - se resolvam ai eu vou é trabalhar.
- Fica aqui s/n se não eu mato esse imbecil ! - Nayumi exclama - por favor .
Fico vendo os dois discutirem , Taeon não estava na cantina mas também não quis saber o motivo , o casal termina a briga quando Lucas recebe a mensagem que ele não seria pai.
- posso ir agora ? - ela faz que sim com a cabeça .
Pego o elevador e tento me recordar se tinha muita coisa pra fazer , não. Não tinha então eu iria sair mais cedo e dar uma caminhada - andar de carro acostuma a gente mal .
***
- Nossa eu nem tenho mais pernas - reclamo e IU dá risada , ela ao contrário de mim não era nada sedentária .
- você tem que ser menos sedentária s/n - ela pega o celular , estávamos em um café agora - vem vamos tirar uma foto.
@IU/Instagram
Sentamos e pedimos bebidas , ela tomou café - eu chá , não suportava café - Fomos pra casa dos meninos , Taehyung se encarregou de pegar Sese hoje .
***
- postou foto com a IU e comigo não - Nayumi estava com ciúmes.
- deve ser porque a senhorita nunca quer que eu poste , sempre reclama que fica feia na foto e faz eu apagar - ela revira os olhos .
- S/n - ela me encara - Seu aniversário tá chegando .
- eu não gosto de comemorar meu aniversário , espero que mantenha segredo o dia .
- eu to ouvindo tudo o que vocês tão falando , vocês são burras ? - Lucas olha com cara de confuso - todo mundo sabe do seu aniversário s/n o Maninho postou contagem regressiva no Twitter .
- O que ! - digo e pego meu celular, quase me engasgo ao ver a publicação - ele vai apagar agora.
***
- Vida mas porque ! - Taehyung senta na cama , ele estava de óculos e isso era extremamente sexy .
- eu falei que não queria - encaro ele com raiva - por favor ... !
- Tá bom- ele pega o celular e mostra apagando - Pronto .
- desculpa é que eu realmente não gosto , sabe ? De comemorar - ele morde o lábio e sorri - Aigo! Para de fazer isso!
- Fazer o que vida ? - ele dá uma gargalhada - desculpa por ter postado , eu achava que era brincadeira.
- tudo bem - pego a toalha - eu vou pro banho , tá bem ?
- vai lá amor - ele pega o livro - vou te esperar pra ler pra Sese .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfic♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...